BARRETOS: Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher
Na delegacia esteve a vítima R.F.M., 32 anos, informando que ele reside na Avenida 43, bairro Pimenta, e de acordo com seu relato, ele manteve um relacionamento amoroso com a G.S.S., pelo período de um ano e meio, ocorre que na data dos fatos, logo pela manhã, a vítima disse para a mulher que ele iria até a casa de seu irmão ajudá-lo na reforma da casa, e até aquele momento não havia nenhuma razão para discussões.
Após sair de casa, lá pelas 9 horas, a mulher enviou para ele um áudio, pelo aplicativo WhatsApp, informando que ela estava “presa” em casa, pois estava sem chaves para sair.
O homem então respondeu que havia deixado as chaves próximo a cabeceira da cama, mas diante da insistência da mulher, ele retornou a sua residência e verificou que a mulher já não se encontrava na casa e que as janelas da sala estavam todas quebradas.
Instantes depois a vítima tomou conhecimento de que a mulher estaria na casa da prima dela, momento em que ele dirigiu-se para a residência desta pessoa e quando ele lá chegou, a mulher alegou que ele a havia deixado presa no interior da casa, e então ela investiu contra o homem, sendo contida por populares.
Na tentativa de evitar discussões o homem montou em sua moto e saiu para ir para sua casa, mas neste momento, a mulher subiu na moto e foi juntamente com ele para residência.
Ainda de acordo com o homem, ao chegarem em casa, a mulher estava transtornada e falava a todo momento em matar a vítima e, em seguida, se matar.
Por volta das 16 horas, quando estava sozinho em casa, o homem o homem passou um cadeado no portão de sua residência e retornou para ajudar seu irmão, contudo, nesse Ínterim, a mulher voltou para a casa e, segundo a vítima, com uma barra de ferro ela quebrou as portas da residência, os vidros das janelas e diversos objetos que estavam no interior da casa.
O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e dano, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Lista do Não me Perturbe já tem mais de 600 mil pessoas
Podem se cadastrar no site os que rejeitam chamadas de telemarketing O site Não me Perturbe já teve 620 mil pessoas cadastradas no primeiro dia no ar. A iniciativa é das operadoras
BARRETOS: Artesã localiza moto que havia sido furtada em frente sua casa
A artesã C.R.S.F., 47 anos, moradora na Rua 34, bairro Rios, foi até a delegacia e informou que havia recuperado a sua motocicleta Honda Titan, ano 2005, preta. De acordo
BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando residência na Avenida 43
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Marcos Mariano, que também apresentou na delegacia as testemunhas C.L.B., 43 anos, pedreiro e R.C.P., 37 anos, auxiliar de serviços gerais,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.