Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi
10 de setembro de 2017 12126 Visualizações

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da cidade na noite do último domingo.

Segundo consta, a equipe de Polícias Civis que estavam de Plantão em Barretos foram acionados a comparecerem até a Rua Amadeu Pagliusi, na cidade de Jaborandi, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa havia sido esfaqueada e quando lá chegaram mantiveram contatos com algumas pessoas, sendo apurado de forma preliminar que Ueslei Henrique se encontrava em frente ao hospital municipal a fim de ser atendido depois que se envolveu em uma briga ocorrida em um bar , tendo se desentendido com uma pessoa identificada como “Tatá’, que o teria agredido com um soco na cabeça.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e enquanto estava em frente ao hospital aguardando atendimento, foi agredido fisicamente sendo atingido com um golpe de faca na região do pescoço, lado direito, falecendo no local.

Uma testemunha, identificada como “João Carlos”, afirmou que um veículo Fiat Palio, vermelho, foi visto evadindo-se do local logo após o crime, sendo que a pessoa de “Tatá”, apelido do suspeito Atanael Ornelas da Silva, que momentos antes agrediu a vítima no bar, é proprietário de um carro desta cor e modelo.

Os policiais realizaram diligências na residência de”Tatá”, mas ele não se encontrava por lá, assim como seu carro também não estava na casa.

Foi apreendida uma faca com manchas de sangre, possivelmente tratando-se da arma crime, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior RESULTADO DA SEGUNDA RODADA VARZEANO
Next Presos, Joesley e Saud serão transferidos para Brasília ainda hoje

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Homem é preso vendendo drogas na Vila Aparecida

Morador em Guaíra, o indiciado E.O.F., 25 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, soldados Rufino e Marques, os quais informaram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia

Barretos

BARRETOS: Adolescente deixa Casa abrigo e é visto no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a educadora M.R.F., 31 anos, representando uma Casa abrigo, e ela relatou que na data dos fatos, um adolescente de 15 anos, que se encontrava na Casa

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado

Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta