BARRETOS: ROCAM apreende menor com cocaína e dinheiro nos “Predinhos”
30 de abril de 2020 888 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menor com cocaína e dinheiro nos “Predinhos”

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam o menor C.R.P.B., 17 anos, morador na Colônia da Fepasa, o qual foi surpreendido traficando drogas no Condomínio Mônaco.

Segundo consta, os Militares, em companhia de outras equipes da Polícia Militar, estavam em operação para coibir o tráfico de drogas nos “Predinhos”, e lá eles perceberam que o adolescente infrator, ao avistar a aproximação das motos, jogou ao chão uma sacolinha que trazia nas mãos, bem como seu aparelho celular e em seguida empreendeu fuga, que iniciou-se na Rua Orlando Monsef, de frente ao CMEI Isadora de Souza e terminou com sua efetiva abordagem no pátio do Condomínio Murano.

Em revista junto ao menor o cabo Rodrigo encontrou a quantia de R$165.00 em dinheiro, o qual o menor alegou ser fruto do tráfico de drogas, tendo o cabo Wladimir retornado ao local que iniciou-se a fuga e recolheu a sacolinha plástica, onde havia 22 pinos cheios de cocaína, além do celular.

Questionado sobre a droga o menor negou sua propriedade, mas confirmou ser seu o celular apreendido, sendo ele levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele relatou que foi até aquele local pegar um dinheiro com um rapaz que lhe devia, e depois de pegar este dinheiro, (alegou ser R$300.00) estava deixando o local quando avistou as motos da ROCAM chegarem, e como já tem duas internações na Fundação Casa por tráfico de drogas, ficou com medos dos policiais acharem que aquele dinheiro era do tráfico e  por isso dispensou o dinheiro antes de ser abordado, alegando ainda não ter sido abordado com dinheiro e que a droga não lhe pertencia.

Depois de ouvir todos os envolvidos, foi deliberado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Rapaz sofre acidente e passa por cirurgia testicular na Santa Casa
Next BARRETOS: Recapeado, Bairro Santa Terezinha recebe pintura de sinalização de solo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados rendem idoso e roubam joias, carro, 40 mil reais e dois mil dólares

Um senhor de 83 anos, morador na Avenida 35, foi vítima de roubo praticado por três indivíduos que levaram joias, carro, 40 mil reais em dinheiro e dois mil dólares

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê é internado com ferimento no crânio e mãe é suspeita de maus-tratos

Um bebê de oito meses está internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. A menina deu entrada às 17h30 de segunda-feira (11), com um hematoma no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta