Ex-jogador do Franca Basquete Paulão morre aos 55 anos em SP
24 de junho de 2019 1306 Visualizações

Ex-jogador do Franca Basquete Paulão morre aos 55 anos em SP

Afastado das quadras, ex-atleta estava no InCor e fazia tratamento contra problemas cardíacos. Ele defendeu a seleção brasileira na década de 1980 e é pai do ala Léo Meindl, do Paulistano.

Morreu na noite deste domingo (23), aos 55 anos, o ex-pivô do Franca Basquete Paulo Meindl Von Berger, o Paulão. Ele estava no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP (InCor), na capital paulista, e fazia tratamento contra problemas cardíacos.

Paulão defendeu a seleção brasileira de basquete na década de 1980 e foi técnico das equipes sub-22 e sub-19 do time francano, conquistando o vice-campeonato da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e o título do Campeonato Paulista, em 2012.

Ele também é pai do ala Léo Meindl, que na última temporada atuou pelo Paulistano e que integrou a equipe que levou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2015, em Toronto, no Canadá.

O ex-atleta estava afastados das quadras para tratar um grave problema no coração. O InCor não informou detalhes sobre o caso.

Fonte: G1

Anterior Brasil registra quase 600 mil casos confirmados de dengue em 2019
Next REGIÃO: Mulher de presidiário é flagrada com celular na genitália

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem morre após dias internado em razão de atropelamento

Na delegacia esteve o enfermeiro H.A.O., 40 anos, informando que exerce suas funções na Santa Casa de Barretos e que o senhor Crispim de Jesus Brandão, 58 anos, havia dado

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor infrator é apreendido por traficar drogas no Barretos II

­ Em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, o tenente Ricobello com o cabo Reis, passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, ocasião em que visualizaram dois indivíduos correndo em direção a

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 19

A administradora I.B.M., 39 anos, moradora no bairro City Barretos, estacionou o seu veículo Jeep Renegade na Avenida 19 com a Rua 34, vindo a deixar o local, se dirigindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta