BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial
30 de abril de 2020 682 Visualizações

BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial

O Instituto de Previdência do Município de Barretos prorrogou até o dia 10 de maio/2020, a suspensão do atendimento presencial em sua sede e a realização das perícias médicas dos segurados afastados por auxílio doença e auxílio acidente. O prazo anterior era 30 de abril/2020.

Assim, os atendimento aos ativos, inativos, pensionistas continuarão a ser realizados apenas por telefone, e-mail. Segundo o Instituto, o novo prazo poderá ser prorrogado sem prejuízo de decisão em sentido contrário da diretoria.

A medida está de acordo com os procedimentos e regras para  fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito do Instituto de Previdência do Município de Barretos, de modo a preservar a saúde de todos os servidores inativos e servidores deste IPMB.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barretos

Anterior GUAÍRA: Menores são detidos por tráfico de drogas
Next GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA 26/06 – VEJA COMO SE CANDIDATAR

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços ofertados pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Exercício arbitrário das próprias razões

Na delegacia estiveram o aposentado J.C.C., 71 anos, morador no bairro Nadir Kenan, e seu filho R.F.C., 38 anos, e eles informaram que há quatro anos, foi arrendado um sítio

Últimas Notícias

BARRETOS: Itamarati divulga atualização de itinerários

A Expresso Itamarati divulgou nesta terça-feira, 9 de fevereiro/21, a atualização de itinerários do transporte coletivo urbano de Barretos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta