BARRETOS: ROCAM apreende menor e pinos com cocaína no bairro Pimenta
31 de julho de 2019 466 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menor e pinos com cocaína no bairro Pimenta

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia o menor M.G.G., 17 anos, morador no bairro Los Angeles, o qual foi flagrado pelos policiais, comercializando drogas no bairro Pimenta.

Segundo consta, a Equipe da ROCAM realizava patrulhamento pelas ruas do citado bairro com o intuito de coibir o tráfico de drogas, momento em que na Avenida 41, eles visualizaram o adolescente cruzando a avenida e logo em seguida ele colocou algo no tronco de uma árvore, na Rua João Machado de Barros.

Assim que ele percebeu que os Militares estavam próximos o menor tentou empreender fuga, mas logo foi abordado e identificado.

Em revista junto a ele foi localizada a quantia de R$54.00 em dinheiro e no tronco da árvore os policiais encontraram 41 pinos com cocaína, prontos para a venda a terceiros.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de seu responsável, ele afirmou estava fumando um cigarro de maconha quando foi abordado pelos policiais, negando ser o dono da cocaína encontrada e afirmando que o dinheiro era oriundo de seu trabalho.

Após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, determinou que o menor fosse apreendido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia de Barretos, devendo ele, no dia seguinte, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/07/2019
Next REGIÃO: Detento que não voltou de 'saidinha' é preso por roubo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGUÃO: Polícia Civil apura agressão contra homem com deficiência

Vítima de 56 anos é acamada e foi encontrada com lesões pelo corpo, em Sertãozinho; sobrinho é apontado como suspeito A Polícia Civil de Sertãozinho investiga um caso de agressão

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende tratorista por tráfico e apreende drogas, arma e munições

O tratorista L.G.M., 22 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Maia e cabo Araújo, os quais também apresentaram crack,

Últimas Notícias

Força Tática de Barretos prende responsável pelo tráfico em Taiaçu

A equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelo sargento Roberto e cabos Pereira e Diógenes, informaram na delegacia de Bebedouro, que em apoio ao combate ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta