COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas
O operador de máquinas C.H.G., morador na Rua Júpiter, em Colina, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Rezende e Iara, os quais ainda apreenderam celular, dinheiro e cocaína.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de que o indiciado, que é pessoa já bastante conhecida nos meios policiais pelas inúmeras denúncias de que ele estava utilizando sua casa como ponto de tráfico de drogas, estaria novamente praticando este crime.
Desta forma, os policiais foram até o endereço dele e quando se aproximavam, visualizaram o indiciado, que ao perceber a chegada da viatura, evadiu-se rapidamente para o interior de sua casa, ocasião em que os policiais foram recepcionados pela esposa dele, que autorizou a entrada no imóvel.
Em revista pela casa foram encontrados dentro do congelador, dois pinos contendo cocaína e na cômoda do quarto do casal, foi encontrado outro pino com cocaína, e mais seis pinos vazios.
Em cima do guarda-roupa, os Militares localizaram um saquinho contendo 13 gramas de cocaína e dentro da fronha de um travesseiro, a quantia de R$124.00 em notas diversas e ainda uma agenda com anotações, provavelmente de vendas de drogas.
Vale destacar que por haver denúncias sobre o comércio de drogas no local, e que dias atrás, durante a elaboração de um Termo Circunstanciado, o usuário afirmou ter comprado drogas do indiciado, lhe foi dada voz de prisão, a qual foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, sendo o operador de máquinas preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Aposentado é agredido ao tentar separar briga de casal de idosos
Um aposentado de 58 anos foi agredido ao tentar separar uma briga entre uma mulher de 60 anos e outro aposentado de 71 anos, casal vizinho da sua casa. A
REGIÃO: Idosa é salva por bisneto de 5 anos após passar mal do coração
Iraci Vrech, de 87 anos, estava em casa com a criança quando sofreu uma arritmia cardíaca. O menino ligou para a família e, com orientações por vídeo, prestou primeiros socorros.
BARRETOS: Idosa recebe pessoas para rezarem em sua casa e tem celular furtado
A senhora E.O., 79 anos, moradora na Rua Outono, foi até a delegacia e informou que recebeu em sua casa algumas pessoas de uma família, que lá estiveram para rezar.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.