COLINA: Servente é preso por tráfico de drogas
25 de abril de 2020 569 Visualizações

COLINA: Servente é preso por tráfico de drogas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Roberto, cabo Santana e soldados Pereira e Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente D.A.G., 24 anos, além de apreenderem cocaína, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos vinculados ao tráfico.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Colina, em apoio a uma equipe daquela cidade, ocasião em que visualizaram o indiciado em uma praça, ao lado de uma quadra, sendo este um local conhecido como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Foi feita a abordagem junto a ele e em revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder, quatro pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$75.00 em dinheiro.

Ao ser indagado, o indiciado respondeu que em sua casa, no Jardim Nova Colina, havia maconha, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e em revista junto ao imóvel, mais precisamente dentro do guarda-roupa, foi encontrado um tijolo de maconha prensado, uma porção pequena da mesma erva, aproximadamente, 800 pinos plásticos vazios, de cor rosa, uma balança de precisão, duas peneiras e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, sendo toda a revista acompanhada pela mãe do indiciado.

Ainda pelo local o rapaz confessou que estava comercializando drogas, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou a apreensão da droga e dinheiro, além dos demais objetos, sendo o rapaz preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende motocicleta irregular no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Rio Preto avalia adotar medidas mais restritivas para reduzir transmissão da Covid-19

Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de São José do Rio Preto (SP) encaminhou ao prefeito Edinho Araújo (MDB) uma proposta para adoção das medidas. Uma reunião está marcada para

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta diversos objetos em chácara

Proprietária de uma chácara situada nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a M.A.S., 50 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, indivíduo desconhecido cortou a cerca e, mediante

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam gravemente feridas em acidente

De acordo com a Polícia Militar, o pai e a mãe do menino foram levados ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP). Caminhoneiro disse à polícia que motorista não viu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta