BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima
21 de abril de 2020 1506 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima

O indiciado L.H.S., 29 anos, foi preso pelos crime de receptação, tendo os Militares, cabos Sinomar e Quirino, relatado que foram acionados via CPOM, com a informação de que a vítima H.G.C., 32 anos, tratorista, morador no bairro San Diego, teria reconhecido como sendo de sua propriedade, um vídeo game X-Box, o qual havia sido furtado e que estava sendo vendido pela internet.

A vítima então decidiu marcar um encontro com o “vendedor” no bairro Cecap, ocasião em que ficou esperando por ele enquanto as viaturas da polícia aguardaram nas proximidades.

Com a chegada do indiciado ao local combinado, os policiais foram abordá-lo, momento que ele tentou empreender fuga, sem sucesso, e ao ser questionado, ele disse que comprou o videogame de uma mulher pelo Facebook, mas que a entrega foi feita por um homem.

O indicado desbloqueou o celular e mostrou a conversa com a tal vendedora, mas em nenhum momento na conversa ele questionou a procedência do produto ou exigiu nota.

Na delegacia ratificada a prisão dada a ele pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.045.00, sendo o videogame restituído a vítima e o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

 

Anterior BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição
Next Quem tem auxílio emergencial negado pode fazer nova solicitação

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é retirado do setor de urgência e emergência psiquiátrica da Santa Casa por causar importunação

Duas mulheres, com idades de 44 anos e 34 anos, devidamente identificadas, informaram na delegacia que elas trabalham na Santa Casa de Barretos, atuando no setor de urgência emergência psiquiátrica.

Policial

BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

A vítima M.C.O., morador no bairro Alvorada, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe no valor de R$2.000.00 Segundo consta, a vítima recebeu uma mensagem do aplicativo WhatsApp

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem celular clonado e transações bancárias indevidas em sua conta

No Distrito Policial esteve a comerciante C.A.L., 59 anos, moradora no bairro Clementina, informando que ela recebeu uma ligação telefônica de sua prima, a qual lhe perguntou se ela estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta