BARRETOS: Contribuinte ganha novos prazos para pagamento do IPTU em Barretos devido a proliferação do Coronavirus
27 de março de 2020 970 Visualizações

BARRETOS: Contribuinte ganha novos prazos para pagamento do IPTU em Barretos devido a proliferação do Coronavirus

O pagamento do IPTU referente ao exercício de 2020 pode ser feito com novos prazos, conforme estabelece o decreto 10.418, de 25 de março, assinado pelo prefeito Guilherme Ávila, devido a proliferação do Coronavirus (Covid-19). A parcela com vencimento em abril poderá ser realizado em conjunto com a parcela de agosto. A parcela de maio poderá ser paga junto com a do mês de setembro. A de junho junto com a do mês de outubro.

O contribuinte que optar pela prorrogação do prazo de pagamento do IPTU 2020 terá mantido o desconto de pontualidade das parcelas (abril, maio e junho), que não terão aplicação de juros ou multas; e deverá comparecer ao Departamento de Receita da Prefeitura, na Avenida Almirante Gago Coutinho, 500, Bairro Rios, para atualização das novas guias, até o último dia útil do mês de julho.

Anterior BARRETOS: Após tentativa de fuga, policia apreende moto suspeita no Distrito Industrial
Next Auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas de baixa renda é aprovado na Câmara

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: ETA Dama ganha sistema de aeração

A ETA (Estação de Tratamento de Esgoto) do DAMA, localizada na Vicinal Hélio Ribeiro – trecho do Parque ao Peão ao Rio das Pedras, ganhou um sistema de aeração (decantação)

Últimas Notícias

AGORA É LEI: Agentes de saúde tem 24h para denunciar caso de violência doméstica

Passa a valer nesta terça-feira (10), em todo o país, a Lei n° 13.931 que determina ao agente de saúde que se deparar com casos de indício ou confirmação de

Últimas Notícias

Covid-19: EUA abrem fronteiras para viajantes estrangeiros

País tem 70% de sua população adulta totalmente vacinada Os Estados Unidos (EUA) reabrem hoje (8) suas fronteiras terrestres e aéreas aos passageiros estrangeiros com a vacinação completa contra a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta