CAJOBI: Tratorista de fazenda é encontrado morto embaixo de carreta de trator
29 de janeiro de 2019 2528 Visualizações

CAJOBI: Tratorista de fazenda é encontrado morto embaixo de carreta de trator

Por volta das 23 horas desta segunda-feira, 28, a PM de Cajobi, sob o comando do Sargento Paneque, foi acionada até a Fazenda Boa Esperança que pertence ao grupo Cutrale, onde um homem havia sido encontrado morto embaixo da carreta de um trator.

Imediatamente para o local foram os policiais Cabo Estevam e Cabo Ferreira. 

Lá, em contato com uma testemunha, L.F.G, vigilante da propriedade rural, ele contou a seguinte versão: Que os familiares da vítima, Natal Andrade, tratorista da fazenda, 57 anos – morador da rua Ernesto Alves de Oliveira, 674, em Cajobi – ligaram na fazenda perguntando porque Natal ainda não havia chegado em casa até aquele horário. Que neste momento todos os funcionários da fazenda passaram a procurar pela vítima na extensa propriedade rural. Que de repente ele viu o trator e ao chegar mais perto da máquina ele viu a vítima caída, já sem vida, embaixo do trator. Que neste momento ele avisou os outros funcionários da fazenda que acionaram uma ambulância até o local.

Com a chegada dos policiais Cabo Estevam e Cabo Ferreira no local e após ouvirem a testemunha, vigilante da fazenda, eles foram até o local onde constataram que a vítima já estava mesmo morta embaixo da carreta do trator. 

Segundo o BO PM a vítima apresentava uma pequena lesão no lado esquerdo do rosto.

Para o local dos fatos foi acionada a perícia que esteve no local com o Perito Eduardo e o fotógrafo Paulo.

Imediatamente o caso foi comunicado pelos policiais militares ao Agente Braga da Polícia Civil de Olímpia, ele que estava de plantão e comunicou o fato à delegada também de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega que tomou ciência dos fatos. 

Segundo apurado, algumas hipóteses foram aventadas inicialmente, como a de que o homem pode ter passado mal e acabou caindo debaixo da carreta do trator, daí o pequeno ferimento na cabeça. Ou então, que ao passar mal, desceu do trator e foi se abrigar embaixo carreta. Consta que o trator desceu um pouco e bateu num pé de laranja onde parou, ou seja, o trator não passou em cima da vítima, e o mais provável é que a vítima tenha sofrido um mal súbito e caiu. Mas isso tudo são hipóteses já que na verdade o que vai definir a possível causa da morte do tratorista é o laudo que será emitido pela IML. Pelo menos inicialmente não há sinais de que houve um crime no local, por exemplo, que alguém tenha agredido a vítima na cabeça, tudo caminha mesmo para um mal súbito. O caso foi registrado como Morte Acidental.

Após os serviços periciais o corpo da vítima foi liberado pela Polícia Civil, recolhido e levado para preparação para velório e sepultamento que deverá ocorrer provavelmente em Cajobi.

Fonte: Olimpia24h

Anterior REGIÃO: TOR apreende 70 mil maços de cigarros contrabandeados
Next REGIÃO: Jovem presa por tráfico é flagrada com 530 pinos de cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Assis Chateaubriand

Polícia Rodoviária diz que acidente deixou uma vítima em estado grave e 8 sofreram escoriações. Trecho da SP-425, próximo ao acesso a usina de açúcar e etanol, está interditado. Ao

Últimas Notícias

Bolsonaro não tem mais relação com o PSL, diz presidente do partido

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), disse nesta quarta-feira, 9, considerar que o presidente Jair Bolsonaro já decidiu pela saída do partido. “Quando ele diz a um estranho para

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Militar apreende 92 quilos de maconha e prende motorista

A Polícia Militar de Catanduva apreendeu 92 quilos de maconha na noite de terça-feira (11). Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após receber uma denúncia anônima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta