BARRETOS: Após tentativa de fuga, policia apreende moto suspeita no Distrito Industrial
27 de março de 2020 675 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga, policia apreende moto suspeita no Distrito Industrial

O auxiliar de serviços gerais V.H.L.V., 21 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Paulino, que também apreenderam uma motocicleta Honda 150, cor roxa.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que se depararam com o investigado conduzindo uma motocicleta, a qual apresentava uma placa bastante suspeita.

Os policiais então deram a ele ordem de parada, porém, a ordem não foi obedecida, tendo o condutor da moto empreendido fuga, trafegando por diversas vias dos bairros Zequinha Amêndola, Distrito Industrial e outros, em alta velocidade e colocando em risco sua vida e de outras pessoas.

O acompanhamento foi realizado pelos policiais que conseguiram abordar o autor na Avenida Celso Daniel Galvani, ocasião em que constataram que a moto estava com a numeração de chassi suprimida e placa de identificação era de outro veículo.

O investigado não apresentou a carteira de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores, ocasião em que o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende animais em estado de abandono em residência no Barretos II e aplica multa de 15 mil
Next BARRETOS: Contribuinte ganha novos prazos para pagamento do IPTU em Barretos devido a proliferação do Coronavirus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Usuário de crack é preso depois de furtar ventilador em residência

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Vinicius e Andreoli, prenderam o autônomo J.P.B., 20 anos, morador naquela cidade, pelo crime de furto, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem e mulher são esfaqueados durante briga generalizada em bar

Causas da confusão ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Vítimas já receberam alta médica. Um homem de 41 anos e uma mulher de 39 foram esfaqueados durante uma briga generalizada

Últimas Notícias

BARRETOS: Os Independentes anunciam competições e shows musicais, mas dessa vez online.

Após mais de 60 edições da Festa do Peão de Barretos, a Associação Os independentes decidiu que não deixará o mês de agosto passar sem deixar sua marca. Os organizadores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta