Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia
Morador na Rua 34, centro da cidade, o senhor E.G., 64 anos, representante comercial, esteve na delegacia acompanhado por duas testemunhas, os quais são seus irmãos, e ele noticiou que o E.L.G., 37 anos, leiturista, é seu filho e faz 20 anos que os dois vêm se desentendendo porque a vítima ganhou uma casa e se recusa a mudar para o referido imóvel e desdeentão o filho vem exigindo que ele saia da casa onde reside para ele morar.
No dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 20horas, a vítima não permitiu que seu filho entrasse em sua casa, ocasião em que ele, descontrolado, passou a desferirpontapés no portão, vindo a danificá-lo.
Na manhã do dia seguinte, por volta das 6horas, a vítima foi surpreendida com a presença de seu filho dentro de sua casa depois que ele a invadiu pulando um muro de mais de três metros de altura.
Novamente descontrolado o filho exigia que o pai saísse da casa em que reside, porém, aos poucos ele se aclamou e deixou o local.
Depois disso, segundo informou a vítima, seu filho voltou a sua residência por mais cinco vezes, promovendo escândalos e chutando o portão, sendo ele orientado quanto ao prazo para ofertar a representação contra o filho.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue
Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,
EMBAÚBA: Três ladrões rendem funcionários e praticam Roubo na agencia dos CORREIOS
Na manhã desta segunda-feira, 02, a PM de Cajobi/Embaúba foi acionada as pressas para atender uma ocorrência de Roubo na agencia dos Correios de Embaúba. Segundo o que apuramos, de
Apreensão de veículo no bairro Vida Nova III
O investigado Y.M.A.C., 24 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Ortega e Oliveira, os quais relataram que durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova III, eles abordaram o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.