SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos
16 de março de 2020 2435 Visualizações

SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos

Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles informaram que foram acionados pelo COPOM a atender uma ocorrência de agressão onde a vítima estava a caminho do Pronto Atendimento de Severínia.

Com a chegada dos policiais até o Pronto Atendimento, a vítima, uma menina de 13 anos, disse que terminou o relacionamento com o amásio J.L.C.N., mas através de um convite de um colega em comum, ela foi até a residência do casal, onde na entrada foi agredida com puxões de cabelos, tendo o indiciado a arrastado para os fundos do imóvel onde residiam, e de lá ele não a deixava sair, momento em que a menina pegou uma garrafa para tentar se proteger, mas o homem conseguir retirar a garrafa de sua mão e utilizando esse objeto desferiu um golpe contra ela, causando ferimento em seu rosto.

Ainda de acordo com a menina, ela está gravida e mesmo machucada, o homem a impedia de deixar o imóvel, tendo ela conseguido sair somente com o auxílio de seu pai.

Diante destas informações os policiais foram até a residência do indiciado e o encontraram, e ao ser questionado, ele confessou ter chamado a menor para eles conversarem, porém, negou tê-la agredido.

Foi realizada busca pessoal junto a ele e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando lhe foi dada voz de prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemado.

Ainda na casa dele os policiais encontraram pedaços da garrafa utilizada na agressão junto à menina, sendo estes materiais apresentados na delegacia de Barretos, onde a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi saldada.

Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/03/2020
Next OLÍMPIA: Barretenses são presos após roubarem caminhonete, moto e outros objetos

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Adolescente de 15 anos é detido vendendo cocaína

Um adolescente de 15 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, tendo os Militares, cabos Oliveira e Ivan, informado que em patrulhamento por um local

Policial

BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval

Uma mulher de 43 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que dias atrás ela estava em um clube social, participando de um ensaio de escola samba, quando sua

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende dois jovens traficando drogas no bairro Pereira

A equipe da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Mattos e Vasconcellos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados R.D.J., 21 anos e J.V.S.O., 21 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta