BARRETOS: Homens são presos furtando carga de carreta em posto de combustíveis
Dois homens, identificados como J.J.S., 28 anos, morador no bairro Jockey Clube e M.S.M., 42 anos, foram presos pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Hugo, que também apresentaram na delegacia outras pessoas que estavam na condição de testemunhas.
Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que passaram em frente a um posto de combustíveis situado a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, momento em que visualizaram uma movimentação estranha nos fundos do pátio do posto, o que fez com que eles desembarcassem da viatura, deixando-a na bomba de combustível e seguindo a pé entre os caminhões que ali estavam estacionados.
No primeiro momento os policiais encontraram o M.S.M., indo em direção ao seu veículo Gol, preto, e ao ser abordado foi perguntado ao indiciado o que estava acontecendo, e ele respondeu que havia um caminhão quebrado e ele estava ali para retirar a carga de um caminhão para passar para o outro caminhão.
Os policiais então foram até onde estava o caminhão e lá chegando, constataram que havia uma movimentação, no mínimo suspeita, pois havia cinco pessoas mudando a carga de uma carreta para um caminhão baú.
Os cinco indivíduos foram abordados, sendo que um deles estava dentro do baú, outro em estava na traseira do caminhão baú, o terceiro estava no chão, entre os dois caminhões, e dois deles em cima da carreta.
Após os policiais indagarem a todos, o M.S.M., disse que havia feito um acerto da carga com o motorista da carreta, o investigado J.P.A.O., e que parte da carga seria desviada para que ele a vendesse para terceiros.
Após o indiciado M.S.M. apresentar esta versão, o indiciado J.J.S., confirmou a historia, porém, neste momento o motorista do caminhão, J.P.A.O., correu para o canavial e não mais foi localizado, sendo então dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo solicitado apoio a outras viaturas que auxiliaram na condução dos envolvidos até a delegacia, sendo também apresentado o caminhão baú com a carga furtada e o veiculo que estava sendo usado pelo M.S.M.
A carreta com a carga permaneceu no pátio, sendo ela retirada pelo representante da empresa vítima (Predilecta).
Após entrevistar as partes, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada aos dois indiciados pelo crime de furto, sendo os demais envolvidos liberados por estarem naquele local na qualidade de “chapas”, pois foram contratados para fazer o transbordo da carga e não tinham o conhecimento de estarem praticando algo ilícito.
O motorista do caminhão continua foragido, e ao final foram apreendidas duas folhas de cheques, 539 caixas com 6 latas em cada uma delas, pesando 2,6 quilos, aparelhos celulares e quase R$2.200.00 em dinheiro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Garota provoca danos em veículo ao arremessar tijolos contra residência
A ocorrência foi apresentada na Delegacia pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Antônio Honório de
BARRETOS: Dona de pitbulls que atacaram shith tzu relata sua versão e afirma que tentaram envenenar seus animais
Moradora na Avenida 67, bairro Jockey Clube, a senhora A.A.M., 42 anos, esteve no Distrito Policial informando que há dois anos e meio ela é proprietária de duas cadelas
Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém
Dois homens, um deles armado com um revolver, fugiram levando 6 mil maços de cigarros Dois assaltantes roubaram uma carga de 6 mil maços de cigarros depois de fazer o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.