REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa
2 de março de 2020 1838 Visualizações

REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa

Uma recém-nascida, que faria três meses na próxima quarta-feira, dia 4, morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do bebê, um auxiliar de produção, de 31 anos, morador no Solidariedade, ela começou a passar mal no início da madrugada e foi levada até o Plantão da Unimed, onde foi medicada e liberada.

Quando os pais chegaram em casa perceberam que a filha não estava bem e que o remédio não fazia efeito.

Por volta das 6 horas, ela foi socorrida até o hospital, onde ficou até as 14 horas, quando o pai recebeu uma ligação de que era para ir até lá.

Ao chegar na Santa Casa o auxiliar foi informado de que a recém-nascida havia falecido e iriam investigar as causas da morte, havendo suspeita de problema no fígado.

O delegado de plantão João Otávio Spaca de Souza entrou em contato com o hospital e recebeu a guia de encaminhamento de cadáver, onde consta como causa possível do óbito “descompensação de hepatopatia crônica”.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia
Next REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Banco do Brasil abre concurso para 4.480 vagas de escriturários

A remuneração inicial é de R$ 3.022,37; candidato deve ter nível médio de escolaridade. O Banco do Brasil abriu concurso para o total de 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem mais de cinco mil furtados em seu guarda roupa

Moradora no bairro Cecap 1, a senhora A.C.C.P., 51 anos, foi vítima de furto em sua residência. Segundo o que foi relatado pela vítima, pelo período de quinze anos ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta