REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa
2 de março de 2020 1818 Visualizações

REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa

Uma recém-nascida, que faria três meses na próxima quarta-feira, dia 4, morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do bebê, um auxiliar de produção, de 31 anos, morador no Solidariedade, ela começou a passar mal no início da madrugada e foi levada até o Plantão da Unimed, onde foi medicada e liberada.

Quando os pais chegaram em casa perceberam que a filha não estava bem e que o remédio não fazia efeito.

Por volta das 6 horas, ela foi socorrida até o hospital, onde ficou até as 14 horas, quando o pai recebeu uma ligação de que era para ir até lá.

Ao chegar na Santa Casa o auxiliar foi informado de que a recém-nascida havia falecido e iriam investigar as causas da morte, havendo suspeita de problema no fígado.

O delegado de plantão João Otávio Spaca de Souza entrou em contato com o hospital e recebeu a guia de encaminhamento de cadáver, onde consta como causa possível do óbito “descompensação de hepatopatia crônica”.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia
Next REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Feminicidio no bairro Derby Club

A vitima Janaína de Oliveira Santos, 35 anos foi morta a golpes de faca pelo seu amásio, o Carpinteiro Osvair Ilário dos Santos de 50 anos. De acordo com registros,

Últimas Notícias

Rio retoma vacinação de grávidas com CoronaVac e Pfizer

Decisão vale para quem tem algum tipo de comorbidade Gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz (puérperas) que apresentem algum tipo de comorbidade voltarão a ser vacinadas contra

Últimas Notícias

REGIÃO: Rede de farmácias paga boleto falso de evento e perde R$ 26 mil

A Polícia Civil de Rio Preto investiga mais um caso de estelionato registrado nesta terça-feira, na Central de Flagrantes. Dessa vez a vítima é uma rede de farmácias, que pagou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta