BARRETOS: Jardineiro é preso por tráfico de drogas no Condomínio San Marino
O jardineiro G.S.A., 41 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, por estar praticando o tráfico de drogas no bairro Luís Spina.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia que um homem, identificado como G.S.A., vulgo “Sadam”, e a mulher dele, estariam armazenando drogas em um apartamento do Bloco 4 do Condomínio San Marino, no bairro Luiz Spina, local onde residem.
Imediatamente os policiais compareceram ao imóvel denunciado e no local eles foram atendidos pelo jardineiro, que autorizou a entrada dos Militares em sua residência.
Em revista pelo imóvel os policiais encontraram dentro do guarda-roupa, no quarto do casal, dois invólucros plásticos com cocaína, trinta e três microtubos vazios, uma balança e duas cartelas com adesivos com a inscrição “CROCK”.
O indiciado alegou que estava guardando aquela droga para um traficante de nome “João” porque estava sendo ameaçado por ele, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão e ele foi levado junto com as drogas para a delegacia, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão por tráfico de drogas, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa ao prédio da Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/02/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao comprar latas de tintas
Um homem de 45 anos, que se identificou como E.S., comerciante, relatou para a polícia que ele chegou a um posto de combustíveis em Barretos e foi abordado por dois
REGIÃO: Droga escondida em salgadinho é apreendida em CPP
Pacote enviado pelos Correios seria usado por um dos detentos para pagar dívidas internas na penitenciária Um pacote de salgadinho com 400 micropontos de maconha sintética, conhecida como K4, foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.