BARRETOS: Após tentar fuga e reação, pedreiro é preso por tráfico de drogas na Avenida 53
25 de fevereiro de 2020 1309 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga e reação, pedreiro é preso por tráfico de drogas na Avenida 53

O pedreiro A.R.R., 46 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo informaram os policiais, eles estavam em patrulhamento, visando o combate ao tráfico de drogas, ocasião em que na Avenida 53, eles visualizaram o indiciado, o qual se encontrava em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, ele começou a correr e adentrou ao corredor de um imóvel nas proximidades, o qual não é habitado.

Foi feito o acompanhamento por parte dos policiais e foi possível observar que enquanto o indiciado corria, ele jogou uma pochete, de cor preta, sobre o muro do imóvel vizinho e em seguida, tentou pular o muro, mas antes disso, acabou sendo alcançado e abordado pelos policiais, que encontraram em sua mão esquerda, várias pedras de crack.

O indiciado resistiu à prisão e foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, sendo localizada a pochete por ele dispensada.

No interior dela havia que 113 pinos com cocaína, e ao retornarem o caminho feito pelo indiciado os Militares ainda localizaram a quantia de R$ 370.00, que estava no corredor da residência em que o indiciado adentrou.

Foi dada voz de prisão ao pedreiro e ele foi conduzido até o plantão policial, onde os policiais informam que, anteriormente a prisão do indiciado, eles haviam recebido várias denúncias sobre a sua prática no tráfico de drogas.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada ao pedreiro, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMBAÚBA: Embriagado, rapaz provoca acidente que resulta danos em três veículos
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro San Diego

Você pode gostar também

Barretos

MORTES DESTA TERÇA FEIRA (24/10/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO ZAIRA MARIA DE CARVALHO VICENTINI 23/out 89 FEMININO MUNICIPAL JOÃO GOMES DA SILVEIRA FILHO 23/out 75 MASCULINO MUNICIPAL BENEDITO RODRIGUES 23/out 69 MASCULINO MUNICIPAL ANELI

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça, adolescente é detido com de pinos de cocaína

O adolescente I.L.C.F., 15 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, os quais ainda apresentaram celular e pinos com cocaína. De acordo com

Policial

REGIÃO: Homem tenta subornar policiais e é preso por corrupção ativa em Ribeirão

PM afirma que homem ofereceu R$ 500 aos policiais, ainda dizendo que “poderiam passar toda semana para pegar o dinheiro” Um homem de 53 anos foi preso no início da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta