OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia
O indiciado P.H.L., 28 anos, morador no Distrito de Baguaçu, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Vieira e Mazer, que o apresentaram na delegacia de Barretos e informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até aquele distrito, pois, havia um indivíduo que, em posse de um objeto cortante, estava danificando imóveis e ameaçando pessoas.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido contido por populares, sendo que eles haviam tomado dele um canivete e um facão que os mesmo utilizava para as ameaças e danos. Ainda no local, os policiais tomaram conhecimento que o indiciado danificou a porta de entrada da casa da vitima A.C.A.L., 33 anos, camareira, e que ele havia arranhado com o facão o veículo Chevrolet Corsa, que pertence à vítima E.R.E., mulher, 53 anos, comerciante, além de danificar o retrovisor, lado do motorista.
As vitimas também informaram que o indiciado invadiu a residência da camareira G.S.C.A., 32 anos, onde proferiu ameaças a ela.
O homem foi identificado e os policiais o conduziram até Barretos, porém no percurso, o indiciado proferiu diversas ameaças de morte aos Policiais Militares e já na delegacia, enquanto os Militares aguardavam a deliberação do delegado, o indiciado quebrou um banco de madeira do plantão policial, sendo dada voz de prisão a ele, que se encontrava bastante alterado, gritando muito, aparentando ter feito uso de alguma substancia e sem condições de falar ou assinar qualquer documento.
Foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o indiciado fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para representarem pelo crime de danos e ameaça.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Lavrador é preso por se envolver em acidente de trânsito em estado de embriaguez
O lavrador D.G.M., 49 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, pois um indivíduo havia chocado
BARRETOS: Ladrões armados roubam 85 mil em igreja
Na delegacia esteve o senhor D.M.M., 67 anos, relatando que ele atua como tesoureiro em uma igreja de Barretos e na data dos fatos, ele chegou até o escritório do
BARRETOS: Mulher é detida por desacato depois de brigar com companheiro na via pública
Uma mulher de 38 anos, moradora na cidade de Ribeirão Preto, foi apresentada na delegacia, sendo informado que a polícia foi acionada até a Avenida São Pedro para atender a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.