REGIÃO: Jovem encontra marido com amante, é agredida e perde o bebê
Segundo delegado, laudo aponta que feto sofreu traumatismo craniano. Vítima, de 25 anos, foi atendida na Santa Casa e passa bem. Suspeito, de 22 anos, não foi preso.
Uma jovem de 25 anos, grávida de 38 semanas, diz ter perdido o bebê após ser espancada pelo marido, pai da criança, em Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu depois que a vítima encontrou o suspeito com uma amante dentro da casa da família.
O delegado Targino Osório afirmou na manhã desta segunda-feira (17), que o marido da vítima, de 22 anos, não foi preso, mas será intimado para prestar depoimento. O laudo do instituto médico legal apontou que o feto sofreu traumatismo craniano.
“Temos a notícia do boletim de ocorrência, informações que foram passadas por policiais militares que estiveram na Santa Casa, que a moça teria sido agredida pelo marido e que as agressões teriam sido em razão de ciúmes, uma traição dentro da própria residência”, disse.
A agressão ocorreu no último sábado (15), por volta das 12h, no bairro Jardim Santa Marta. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima chegou à casa da família e encontrou o marido com outra mulher. Após o flagrante, o suspeito agrediu a companheira.
“Ocorreu uma briga, uma agressão física no interior da casa dessa moça, e que em consequência das agressões ocorreu um aborto. Não sabemos ainda se foi soco ou pontapé”, contou o delegado.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa, mas a criança já estava morta. O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). A mulher recebeu alta médica e passa bem. Ela deve prestar depoimento ainda nesta segunda-feira.
“Vamos atrás para que ele [o marido] também esclareça o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado, destacando que o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal de natureza gravíssima.
Você pode gostar também
ALTAIR: Desempregado é preso após invadir residência, agredir vítimas e roubar bolsa
O desempregado R.S.M., 33 anos, morador na cidade de Altair, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de roubo, sendo informado por Militares daquela cidade que eles foram
REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra
Segundo a polícia, idosa de 69 anos contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão; filha da vítima
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.