BARRETOS: Furto em estacionamento de supermercado
15 de fevereiro de 2020 817 Visualizações

BARRETOS: Furto em estacionamento de supermercado

A vítima T.G.S., mulher, 28 anos, moradora no bairro Marília, esteve na delegacia e informou que, por volta de 10 horas da manhã, ela deixou sua bicicleta encostada em um corrimão que separa os carrinhos de um supermercado situado a Avenida 43, do restante do estacionamento. 

Depois disso a vítima adentrou ao estabelecimento por mais ou menos três minutos e quando retornou constatou que a bicicleta não estava mais onde havia deixado, presumindo o furto.

Ao final a vítima disse que um profissional do setor de segurança do supermercado comprometeu-se em fornecer as imagens do furto para ser entregues a equipe de investigação.

Anterior LUTO: Faleceu esta manhã o diretor de arbitro da Liga Barretense de Futebol Radinho
Next BARRETOS: Ladrão arromba loja e furta dinheiro, joias e arma

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição

Adolescente de 17 anos foi baleado e acelerou moto contra o policial militar em 21 de novembro. Soldado sofreu ferimentos na perna e no olho, e reconheceu atropelador na delegacia.

Policial

REGIÃO: Ladrão tranca vítima no banheiro e foge com moto

Um estudante de 21 anos foi roubado enquanto trabalhava em uma sorveteria, na noite de segunda-feira (18), no Parque Industrial, em Rio Preto. De acordo com boletim de ocorrência, o

Barretos

BARRETOS: Aposentado alega estar sendo vítima de estelionato com empréstimos bancários

O aposentado A.M.S., 69 anos, morador na Rua 28, centro da cidade, esteve no Distrito Policial informando que no ano de 2013, ele realizou um empréstimo bancário, o qual foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta