BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos
8 de fevereiro de 2020 1278 Visualizações

BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos

O açougueiro D.B.R., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, que apresentaram anda um canivete, tendo também se apresentado, por meios próprios, a vítima A.D.O.J., 40 anos, moto taxista, morador no bairro Rios.

Em relato a vítima A.D.O.J., informou que por volta das 4 horas da madrugada, o açougueiro apareceu na agência de moto táxi onde ele trabalha, no bairro Bom Jesus, e pediu uma corrida até a uma boate no bairro Caiçara.

A vítima então foi prestar o serviço e quando eles estavam passando com a moto no pontilhão do bairro Los Angeles, o indiciado mudou de ideia e pediu para ser levado até outra boate, situada em um avenida marginal da Rodovia Assis Chateaubriand.

Já próximo ao novo destino a vítima foi agarrada pelo pescoço e o indiciado anunciou que se tratava de um roubo, contudo a ação fez com que a vítima perdesse o controle de sua motocicleta e ambos viesse ao chão.

A vítima permaneceu ao solo, agarrado com o indiciado, e neste momento ele sentia que recebia alguns socos pelo corpo, porém, em dado instante um desses golpes atingiu sua mão, quando então ele sentiu que era golpeado com um canivete, mas neste momento já tinha ferimentos pelo corpo, como coxa e ombro, além da face.

A vítima conseguiu tomar o canivete do agressor e foi auxiliado por pessoas desconhecidas que passavam pelo local, quando tomou sua moto e fugiu, retornado até a agência em que trabalha e comunicou o ocorrido.

Em seguida a vítima foi até sua casa, banhou-se e foi buscar atendimento médico na UPA, pois apresentava cortes pelo corpo.

Já era depois das 7 horas, sem que houvesse avisado a policiais, quando durante o atendimento soube que seu agressor também estava sendo atendido no local, ocasião em que o reconheceu prontamente e todos seguiram para a delegacia.

Também foi relatado pela vítima que além de sua motocicleta, que poderia ser roubada, ele estava na posse de seu telefone celular e da quantia de R$200.00 em dinheiro.

O canivete foi entregue pela vítima aos policiais nas dependências da UPA, sendo que na delegacia, dado ao lapso temporal, sem que houvesse perseguição ao investigado, que foi descoberto por ter, coincidentemente, procurado ajuda médica no momento em que a vítima também procurou, foi determinado pelo delegado o registro dos fatos com a inquirição de todos e expedição de requisição para exame de corpo delito, bem como apreensão do instrumento usado no crime.

Anterior BARRETOS: Mulher é atropelada por moto na Avenida 21
Next BARRETOS: Empresa é vítima de golpe e estelionatário adquire quase 30 mil em produtos odontológicos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia

No Distrito Policial estiveram à senhora I.A.C., 41 anos, moradora na Rua C-23, bairro Christiano Carvalho e o enfermeiro A.R.O., 44 anos, morador na mesma rua, há cinco casas de

Policial

BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

O mecânico de refrigeração E.L.R., 27 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, informou no Plantão Policial que por volta das 4h30, ele caminhava em direção a sua casa,

Policial

REGIÃO: Paciente tem curativo feito com adesivo de impressora

O caso ocorreu no CS (Centro de Saúde) Esmeraldina, que depois de um incêndio em 2017, passou a atender em locais improvisados A falta de insumos na rede pública de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta