BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial
1 de fevereiro de 2020 1132 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Marcos, apresentaram no plantão policial o auxiliar de serviços gerais M.M., 40 anos, a garçonete M.V.D.M., 19 anos, a auxiliar de serviços gerais C.N.S.S. 18 anos, e a autora A.P.F., 45 anos, também auxiliar de serviços gerais.

Segundo consta, o homem convive maritalmente com a autora A.P.F., há, aproximadamente, dois anos, não tendo filhos em comum, sendo que a garçonete M.V.D.M., é sua filha e a C.N.S.S., é sua nora e todos moram na mesma casa.

Na noite dos fatos houve um desentendimento por razões de pouca importância e a autora, que é usuária de crack, saiu de casa e retornou bastante alterada, ocasião em que as vítimas tentaram impedir sua entrada, uma vez que ela queria pegar objetos da casa para trocar por droga.

Ocorre que a mulher conseguiu entrar mediante arrombamento do portão e as vítimas se esconderam porque ela pegou um isqueiro e ateou fogo em pedaços de plásticos no quintal, pegando fogo na casinha de madeira do cachorro e no carrinho de madeira que o homem utiliza para pegar reciclagem, bem como ela disse que iria atear fogo na casa e matar a todos.

Em determinando momento a autora e a C.N.S.S., ficaram a sós no portão, tendo em que a M.V.D.M., havia saído à procura do pai, entraram em luta corporal, resultando ferimentos em ambas.

Diante de tudo isso a Policia Militar conduziu as partes até a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado, tendo as vítimas informado que não tinham interesse em manifestar contra a autora.

Anterior BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido
Next CAJOBI: Lavrador é preso por descumprir medida judicial e ameaçar a mãe

Você pode gostar também

Policial

Ao cair em golpe na comprá de veículo, vítima perde 17 mil

Um jovem de 22 anos esteve na delegacia e em relato ele informou que viu um anúncio da venda de veículo na rede social Facebook, momento em que entrou em

Barretos

BARRETOS: Aposentado morre em hospital após passar mal em pensão

No Plantão Policial esteve o comerciante N.C.S., 47 anos, informando que o aposentado Wilson Alves da Silva, 61 anos, residia em uma pensão, na Rua 6, centro da cidade, há

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando combustível em veículo estacionado na via pública

O pedreiro R.N.S., 36 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Elaine, por furtar combustível de um veículo que estava estacionado na via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta