OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro
Um homem de 52 anos, desempregado, identificado como C.P., morador na Vila São José, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam crack, celular e dinheiro.
Informaram os Militares, cabo Fábio e soldado Ferri, que eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estava vendendo entorpecentes em sua residência e que o mesmo guardava as drogas dentro do pote de arroz e no interior de uma meia.
Diante desta denúncia os policiais foram averiguar sua veracidade e no local eles se depararam com o indiciado na calçada, em frente a sua residência, sendo ele abordado e revistado, momento em que foi localizada a quantia em dinheiro de R$86.00.
Indagado a respeito de ter entorpecente guardado em sua casa, o homem veio a confessar que mantinha guardado drogas no imóvel, alegando que era para seu consumo próprio e autorizou a entrada dos Militares em sua casa, acompanhando as buscas.
No local apontado na denúncia (pote de arroz) os policiais encontraram 14 porções de crack estavam já embaladas em plástico transparente, prontas para serem vendidas rapidamente, enquanto que as outras porções, encontravam-se escondidas no fundo da casa, dentro de um pé de meia, onde foram localizadas mais 15 porções de crack soltas e um telefone celular.
O indiciado alegou que a quantia em dinheiro encontrada em sua posse era resultado de alguns “bicos” que fez, carpindo quintal e sobre o telefone celular ele alegou que um “cara” passou por lá, e ele vendeu uma garrafa de pinga pelo valor de R$20.00, e como o “cara” não tinha dinheiro na hora, largou o celular como garantia de voltar com o dinheiro.
Os Militares deram a ele voz de prisão e na delegacia de Barretos o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma das celas anexa à Seccional de Polícia, até ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Idoso é vítima de extorsão e entrega cartões bancários para ladrões
Um senhor de 72 anos foi até a delegacia e em seu relato ele informou que por volta das 02h30, ele recebeu várias ligações “privadas” onde uma voz masculina afirmou
BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha em sua casa, na Vila Diva
Os Policiais Militares, cabos Mattos e Ricardo, prenderam o indiciado N.U.C.S., 28 anos, sendo informado pelos policiais que eles receberam denúncia anônima informando que que o indiciado estaria comercializando entorpecentes
BARRETOS: Homem recebe ameaça de morte pelo telefone
Um homem de 30 anos foi até a delegacia e relatou que foi vítima de ameaça de morte, tendo ele informado que, por volta das 8h50, um homem, a quem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.