REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram
27 de janeiro de 2020 1999 Visualizações

REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram

Segundo a polícia, motorista estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local. O suspeito saiu e voltou com a caminhonete atropelando o grupo.

O motorista de uma caminhonete atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência, na noite de domingo (26). Duas vítimas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos. Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar.

O motorista também precisou ser socorrido para a Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições.

As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas que morreram.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Canil prende homem traficando drogas no Conjunto Luís Spina
Next REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia detém menor que traficava drogas no bairro José Faleiros

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Ricardo, apresentaram na delegacia o menor T.F.L., 17 anos, morador no Conjunto José Faleiros, sendo também apresentados pinos

Últimas Notícias

BARRETOS: Em depoimento, suspeito nega intenção de atropelar e matar homem na calçada

Um dia após ser encontrado e preso, Wericles Barbosa Garcia disse na manhã desta quinta-feira (30) que era amigo da vítima e que atropelamento foi acidental. Família e testemunha contestam

Últimas Notícias

Doria diz que vacinação contra Covid-19 em SP começa no dia 25 de janeiro; CoronaVac ainda não está aprovada pela Anvisa

Segundo cronograma divulgado nesta segunda (7), profissionais de saúde, quilombolas e indígenas serão os primeiros a receber a dose. Vacina desenvolvida por laboratório chinês em parceria com o Butantan está

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta