Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade
No Distrito Policial esteve a senhora E.M.C.A.R., 60 anos, moradora na Rua Luiz Bernardi, bairro Pedro Cavalini, e ela informou que caminhava pela Rua 22, quando ao se aproximar da Avenida 17, passou por ela um indivíduo em uma motocicleta e o homem veio a puxar a sua bolsa, fugindo do local logo em seguida rapidamente.
No interior da bolsa da vítima havia cartões bancários, cartões de lojas, documentos pessoais, um molho de chaves, atestado de residência, um óculos escuro, uma necessaire contendo maquiagens e produtos de higiene, um aparelho celular, a quantia de R$ 25.00 em dinheiro e uma bolsinha com R$2.00 em moedas.
Cerca de meia hora depois de ter a bolsa furtada, uma senhora conhecida da família da vítima, ligou informando que sua bolsa estava na lixeira de sua casa, no bairro Jardim Soares, na Rua Noé Otacílio Sobrinho.
A vítima então foi ao referido endereço e buscou sua bolsa, constatando que o ladrão havia deixado alguns pertences na bolsa levando o celular, uma das necessaire para colocar o celular, tendo deixado na bolsa dois cartões bancários em nome de outra pessoa.
A vítima manteve contato com esta pessoa e lhe devolveu os cartões, tendo ela informado que teve sua bolsa furtada há cerca de 15 dias, próximo a rodoviária, tendo o ladrão agido da mesma forma.
Na bolsa também havia uma CNH em nome de uma terceira mulher, e a vítima devolveu o documento a um Despachante.
Você pode gostar também
AGRESSÃO: Jovem de Barretos morre após ser espancado em São Paulo
Agressão ocorreu no Largo do São Francisco, Centro da cidade, onde ocorria uma festa universitária O jovem de 29 anos, Fernando Celestino de Jesus, morador de Barretos, morreu após ser
GUAIRA :Motociclista morre ao bater contra poste em Guaíra
O jovem G.F.V.P, 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito enquanto trabalhava com sua moto na cidade de Guaíra. De acordo com as informações, na delegacia esteve o senhor
Polícia Ambiental apreende aves e aplica 110 mil reais em multas
Policiais Militares Ambientais de Barretos, receberam denúncias de que havia aves em cativeiro em um imóvel na cidade de Viradouro, ocasião em que para verificar a autenticidade da denúncia, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.