2 de setembro de 2017 0 1758 Visualizações

Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre

No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade.

Disse o senhor Marcos que o filho morava na mesma residência que ele e fazia uso de entorpecentes, vindo a sofrer agressões físicas na cidade de Bebedouro no dia 07 de Agosto, por indivíduos desconhecidos.

Na ocasião ele foi atendido no Hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro e em seguida, devido ao alto grau de ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Barretos no mesmo dia.

Neste dia 31, o senhor Marcos recebeu um telefonema de um funcionário da SantaCasa de Barretos, o qual comunicava o falecimento de Gerson.

Ao ser verificado no sistema algum Boletim de Ocorrência envolvendo o nome de Gerson, nada foi encontrado.  Indagado e o senhor Marcos informou que acredita não ter sido registrado nenhuma ocorrência dos fatos.

A polícia está investigando quem teria agredido a vítima.

Anterior Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00
Next Comerciante diz ter sido furtada por seu ex- companheiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Delegado confirma possíveis mudanças dos Distritos e solicita que a população utilize mais a Delegacia Eletrônica para o registro de ocorrências

Respondendo pela Seccional de Barretos, onde está designado até o próximo dia 31 de janeiro, o delegado, Dr. João Brocanello Neto, está substituindo o delegado, Dr. Edson João Guilhen, que

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Após homem exibir arma pela janela de veículo, Policia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo

O administrador de empresas D.S.L., 38 anos, morador na Rua Aniz José Abdo e o E.C.L., 40 anos, morador no bairro Ibirapuera, foram presos pelos Militares, sargento Andrea e cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta