2 de setembro de 2017 0 1481 Visualizações

Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre

No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade.

Disse o senhor Marcos que o filho morava na mesma residência que ele e fazia uso de entorpecentes, vindo a sofrer agressões físicas na cidade de Bebedouro no dia 07 de Agosto, por indivíduos desconhecidos.

Na ocasião ele foi atendido no Hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro e em seguida, devido ao alto grau de ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Barretos no mesmo dia.

Neste dia 31, o senhor Marcos recebeu um telefonema de um funcionário da SantaCasa de Barretos, o qual comunicava o falecimento de Gerson.

Ao ser verificado no sistema algum Boletim de Ocorrência envolvendo o nome de Gerson, nada foi encontrado.  Indagado e o senhor Marcos informou que acredita não ter sido registrado nenhuma ocorrência dos fatos.

A polícia está investigando quem teria agredido a vítima.

Anterior Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00
Next Comerciante diz ter sido furtada por seu ex- companheiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado

A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum,

Policial

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram o menor P.H.A.O., 15 anos, morador no bairro Santa Helena, pinos com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta