2 de setembro de 2017 0 1733 Visualizações

Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre

No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade.

Disse o senhor Marcos que o filho morava na mesma residência que ele e fazia uso de entorpecentes, vindo a sofrer agressões físicas na cidade de Bebedouro no dia 07 de Agosto, por indivíduos desconhecidos.

Na ocasião ele foi atendido no Hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro e em seguida, devido ao alto grau de ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Barretos no mesmo dia.

Neste dia 31, o senhor Marcos recebeu um telefonema de um funcionário da SantaCasa de Barretos, o qual comunicava o falecimento de Gerson.

Ao ser verificado no sistema algum Boletim de Ocorrência envolvendo o nome de Gerson, nada foi encontrado.  Indagado e o senhor Marcos informou que acredita não ter sido registrado nenhuma ocorrência dos fatos.

A polícia está investigando quem teria agredido a vítima.

Anterior Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00
Next Comerciante diz ter sido furtada por seu ex- companheiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que havia sido “penhorada” por dois pinos com cocaína

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Marcos, relatando que se encontrava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2h30 da madrugada, deram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta