Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre
No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade.
Disse o senhor Marcos que o filho morava na mesma residência que ele e fazia uso de entorpecentes, vindo a sofrer agressões físicas na cidade de Bebedouro no dia 07 de Agosto, por indivíduos desconhecidos.
Na ocasião ele foi atendido no Hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro e em seguida, devido ao alto grau de ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Barretos no mesmo dia.
Neste dia 31, o senhor Marcos recebeu um telefonema de um funcionário da SantaCasa de Barretos, o qual comunicava o falecimento de Gerson.
Ao ser verificado no sistema algum Boletim de Ocorrência envolvendo o nome de Gerson, nada foi encontrado. Indagado e o senhor Marcos informou que acredita não ter sido registrado nenhuma ocorrência dos fatos.
A polícia está investigando quem teria agredido a vítima.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
O desempregado I.F.C.O., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Ederson, Joaquim e soldado Garcia, que contaram com o apoio da
Ameaça de Morte no bairro Baroni
A Policia Militar foi acionada até a Avenida 27, bairro Baroni, para atender a uma ocorrência sobre briga entre vizinhos e quando os Militares lá chegaram se depararam com as
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.