REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista
6 de janeiro de 2020 727 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista

Vítima está internada na UPA do bairro Tangará com queimaduras na perna. Ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas a machucam e ameaçam de morte.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma autista de 40 anos que mora no bairro Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Tangará desde a última quinta-feira (2) com queimaduras nas pernas.

Ao ser questionada pelos enfermeiros e médicos da unidade hospitalar, a mulher afirmou que havia sofrido queimaduras por causa do sol.

Contudo, ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas que vivem na mesma casa causaram os ferimentos.

Ainda segundo o boletim, a vítima também disse que os suspeitos já a jogaram no chão e ameaçaram de morte.

A irmã da vítima procurou a delegacia para registrar a denúncia e disse aos policiais que a vítima não voltará mais para a casa onde morava.

Fonte: G1

Anterior Presas doam cabelos para fazer perucas a mulheres que lutam contra o câncer em Barretos
Next REGIÃO: Idosa é esfaqueada por homem esquizofrênico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatário se passa por Perito Imobiliário e vítima tem prejuízo de mil reais

O aposentado C.B.G.M., 61 anos, morador no bairro Aeroporto, informou na delegacia que precisou dar início a um processo de usucapião e então conheceu um homem que se apresentou como

Últimas Notícias

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 80 milhões

Caso haja ganhador, este será o maior prêmio pago pela Mega este ano A Mega–Sena sorteia nesta quarta-feira (26) um prêmio acumulado de R$ 80 milhões. Caso haja ganhador, este

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça contra mulher

O ajudante de pedreiro R.S.J., 45 anos, foi até a delegacia e informou que no passado ele manteve uma relação estável com uma mulher, a quem ele identificou como F.A.C.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta