REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista
Vítima está internada na UPA do bairro Tangará com queimaduras na perna. Ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas a machucam e ameaçam de morte.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma autista de 40 anos que mora no bairro Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Tangará desde a última quinta-feira (2) com queimaduras nas pernas.
Ao ser questionada pelos enfermeiros e médicos da unidade hospitalar, a mulher afirmou que havia sofrido queimaduras por causa do sol.
Contudo, ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas que vivem na mesma casa causaram os ferimentos.
Ainda segundo o boletim, a vítima também disse que os suspeitos já a jogaram no chão e ameaçaram de morte.
A irmã da vítima procurou a delegacia para registrar a denúncia e disse aos policiais que a vítima não voltará mais para a casa onde morava.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO:Homem é esfaqueado em área frequentada por travestis
Vítima de 35 anos afirma que se envolveu em discussão na noite desta terça (12) e foi atingida no peito durante briga com ‘molecada’, na Vila Brasil Um homem de
BARRETOS: Ladrões abatem e furtam gado em fazenda
Na delegacia esteve o agricultor A.B.S., 40 anos, morador na cidade de Olímpia, e ele informou que é proprietário de uma fazenda situada próxima a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em
BARRETOS: Após fuga que colocou em risco várias vidas, condutor de veículo e seu irmão de 12 anos são detidos com drogas
Os Policiais Militares, cabo Adriano e soldado Daniel, informaram no plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, visando coibir furtos e roubos, e em determinado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.