BARRETOS: POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA 2ª FASE DA OPERAÇÃO SEGURA PEÃO, 40 MÁQUINAS CAÇA—NÍQUEIS FORAM APREENDIDAS EM 6 LOCAIS
Na tarde desta sexta-feira, policiais civis de Barretos, com apoio de policiais civis de Colina, desencadearam a segunda fase da Operação Segura Peão, que investiga esquema criminoso que envolve a exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro.
No mês de agosto de 2019, na primeira fase da operação, coordenada pelo DEINTER-3, foram presas 13 (treze) pessoas em Barretos e São Paulo que exploravam jogos de azar, sendo, na época, apreendidas cerca de 200 máquinas caça-níqueis, em 12 locais diferentes.
Depois desta fase, as investigações continuaram a cargo da Delegacia Seccional de Barretos, a qual apurou que, depois de serem colocados em liberdade, os investigados voltaram a operar jogos de azar na cidade de Barretos.
Por meio de diligências investigatórias, os policiais civis conseguiram localizar 5 (cinco) pontos destinados a exploração de jogos de azar, além de um imóvel que era utilizado como depósito para máquinas caça-níqueis e equipamentos relacionados aos ilícitos.
Diante disso, a autoridade policial que preside o feito representou ao Judiciário pela concessão de mandados de busca e apreensão para os 6 (seis) pontos, os quais foram cumpridos na tarde de hoje, resultando na apreensão de 40 (quarenta) máquinas caça-níqueis, R$ 1285,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados aos jogos de azar.
As investigações prosseguem e os apontados são investigados pela contravenção penal de jogo de azar e pelos crimes e associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos
O mecânico M.C.B.F., 22 anos, morador no bairro Los Angeles, foi até a delegacia e informou que o desempregado J.C.V., está convivendo maritalmente com sua sogra há seis meses, e
CAJOBI: Mulher é presa traficando drogas em um bar
Uma mulher de 35 anos, moradora no centro da cidade de Cajobi, e que foi identificada como A.A.S., vulgo “Margozinha”, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda
BARRETOS: Advogado sofre agressões em posto de combustíveis
O advogado L.J.L., 36 anos, residente na Av. 23, centro, no plantão da Delegacia Civil registrou ontem (25) à noite que, ao tentar estacionar o seu carro num posto de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.