REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça
2 de janeiro de 2020 1345 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça

Vítima se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas. Testemunhas que estavam no local não souberam informar quem efetuou os disparos.

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser baleado durante uma briga em uma praça de Birigui (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Henrique Santos de Barros estava com os primos na praça, que fica no Jardim Pérola, quando se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas.

Um dos primos tentou ajudar a vítima, mas os disparos da arma atingiram o jovem. A equipe de resgate foi até o local e o rapaz chegou a ser levado para um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As pessoas que estavam no local do crime não souberam informar para a polícia quem efetuou os disparos. Nenhum suspeito foi encontrado pela corporação. O caso será investigado.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Cidade implanta ponto fixo da Delegacia Eletrônica para registrar ocorrências
Next REGIÃO: Homem procurado por furto cultivava 7 pés de maconha em casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada quando observava vitrine de loja na Avenida 21

A técnica em enfermagem L.K., 66 anos, moradora na Rua João Jacinto da Silva, Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que na data dos fatos, por volta das 12h15,

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fratura o punho em acidente de trânsito

O funcionário público A.A., 43 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informou na delegacia que ele conduzia sua motocicleta Honda 160, ano 2016, preta, pela Avenida São João, sentido centro/bairro,

Últimas Notícias

GUAÍRA: Policia prende homens que estavam caçando em fazenda

Dois homens, identificados como R.O.S., 46 anos, agricultor e G.A., 21 anos, lavrador, moradores na cidade de Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos , sendo informado que a Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta