OLÍMPIA: Cidade implanta ponto fixo da Delegacia Eletrônica para registrar ocorrências
2 de janeiro de 2020 741 Visualizações

OLÍMPIA: Cidade implanta ponto fixo da Delegacia Eletrônica para registrar ocorrências

Desde ontem, dia 1°, a Estância Turística de Olímpia conta com um ponto fixo para atender os olimpienses e turistas para os registros de ocorrências, além do horário de expediente do Plantão Policial. Trata-se da Delegacia Eletrônica, que realiza o serviço através do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O ponto da Delegacia Eletrônica funciona na sede da Prodem, localizada no piso superior da Estação Rodoviária, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 18h às 6h, e aos finais de semana e feriados, do meio-dia à meia-noite.

Apesar de o serviço ser disponibilizado online, o objetivo é oferecer um espaço físico ao qual o cidadão possa recorrer quando necessário, para registrar a ocorrência com apoio técnico, recebendo auxílio de coordenadores que irão orientar no preenchimento correto do boletim.

A medida foi um pedido do prefeito Fernando Cunha para garantir a continuidade atendimento fora do horário comercial, diante da transferência dos serviços do Plantão Policial do município para Barretos, em períodos não úteis. A decisão da mudança foi uma determinação do Governo do Estado, uma vez que o setor é de competência estadual.

O local está sob a responsabilidade da Guarda Civil Municipal, por meio dos coordenadores operacionais Antônio Nivaldo Barrientto e Adinaldo Pereira Neves, com supervisão do comandante da GCM, Major Edson Rodrigues de Oliveira. A implantação do espaço foi intermediada pelo Major Rodrigues com a Delegacia Seccional de Barretos.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior GUARACI: Mulher discute com familiares, mete fogo em colchão e quase provoca tragédia
Next REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pescador registra queixa sobre venda indevida de sua moto

O pescador L.A.V., 49 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que o funcionário público R.G.A., 39 anos, esteve em sua residência para

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso traficando crack no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, Ortega e Matheus, sendo relatado que os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santana e ao adentraram e Rua Primavera, eles avistaram

Primeira Página

Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta