REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado
27 de dezembro de 2019 1181 Visualizações

REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado

Duplo homicídio aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) nesta quinta-feira (26).

O filho que matou os pais idosos a facadas em Santa Rita do Passa Quatro (SP) confessou o crime nesta quinta-feira (26) sem demonstrar arrependimento, disse o delegado Domingos Antônio de Mattos. O suspeito de 43 anos contou ainda que usou crack durante a madrugada e que chegou nervoso em casa.

Leonardo Henes Rubi tentou se matar após o duplo homicídio e está internado em Ribeirão Preto sob escolta. Após receber alta, ele passará por audiência de custódia e ficará preso.

Os corpos dos idosos são velados nesta sexta-feira (27) na Funerária São Vicente em Bauru (SP). O enterro será no Cemitério da Saudade.

Antes de ser transferido para Ribeirão Preto, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita, onde foi ouvido pelo delegado.

“Ele estava um pouco atordoado devido às medicações, mas bem consciente do que estava falando, inclusive contou como foi o crime. Ele falou que os pais faziam chacota com ele, isso foi deixando ele nervoso. Ele usou crack, ficou louco e acabou matando”, relatou o delegado.

O crime

O crime aconteceu no Jardim Coronel Victor Meirelles na casa onde a família morava. Dorotea Henes Rubi, de 71 anos, e Eduardo Rubi Gimenes, de 76, foram esfaqueados até a morte.

O idoso era atendido diariamente por um enfermeiro que chegou às 7h30 nesta quinta-feira, bateu na porta, apertou a campainha, ligou na casa e ninguém atendeu.

Ele achou estranho e chamou pelo vizinho, que colocou uma escada no muro e viu que na casa das vítimas havia sangue no quintal.

O vizinho chamou a Polícia Militar e, antes de a equipe chegar, ele e o enfermeiro arrombaram a porta e encontraram os idosos mortos.

“Uma imagem muito forte, me senti triste”, disse o motorista Alex Roberto Leme.
O filho do casal, que tentou se matar, trancou-se em um dos quartos. Quando a polícia chegou, arrombou a porta e encontrou o suspeito ferido no pescoço.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.

Segundo o vizinho, Leonardo é ‘problemático’ e há muito tempo tem envolvimento com drogas. “Ontem, ele chegou de bicicleta por volta das 22h drogado”, contou Leme.

Fonte: G1

Anterior COLÔMBIA: Lavrador é preso após ameaçar pessoas com espingarda na cidade
Next BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fotógrafa é vítima de estelionatário é perde R$1.200,00

Na delegacia esteve à vítima E.P.A.S., fotógrafa, 43 anos, informando que a J.A.S.R., estava em sua lista de contatos no WhatsAPP, e ela recebeu uma mensagem, que supostamente seria da

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso e usuário de drogas é detido por Policiais Militares

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antonino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado I.A.M.S.G., 25 anos pelo crime de tráfico de drogas, além de

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar apreende fios de telefonia em ferro velho

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Ricardo, os quais informaram que uma pessoa, que solicitou por anonimato, informou a eles que em um ferro velho, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta