OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher
26 de dezembro de 2019 719 Visualizações

OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher

O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos.

Em relato os policiais informaram que se encontravam de serviço quando por volta das 00:27, eles foram acionados, via COPOM, a comparecerem a uma residência no centro de Olímpia, onde havia populares informando que havia uma mulher sendo agredida no interior da casa.

Quando lá chegaram, os policiais adentraram o corredor da lateral da casa, e surpreenderam o indiciado D.S., saindo da casa, e no interior do imóvel estava à vítima, que apresentava ferimentos no rosto, que também estava ensanguentado.

Na cozinha os móveis estavam todos quebrados e no quarto o guarda roupas também quebrado, além da porta de acesso a sala estar arrombada, sendo este o local por onde o indiciado invadiu a residência.

Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão, tendo ele resistido, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Sumaré
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.B.R.S., 55 anos, morador no bairro Pimenta. Informaram os Militares que eles foram acionados a

Policial

BARRETOS: Após tentar fuga com moto, desempregado é preso por tráfico de drogas

O indiciado D.L.S.C., 30 anos, desempregado, morador na Avenida 05, foi preso no bairro Santa Cecília, pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta