BARRETOS: Veículo se choca contra poste e motorista é internado em estado grave na Santa Casa
13 de março de 2019 1146 Visualizações

BARRETOS: Veículo se choca contra poste e motorista é internado em estado grave na Santa Casa

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Andreia e Ribeiro, informando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam cruzamento com a Rua 28, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local os Militares constataram que um veículo Corsa, ano 2004, prata, o qual era conduzido pelo J.A.F.J., 42 anos, morador na cidade de Colômbia, trafegava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, sentido ao centro da cidade, e ao passar pela rotatória existente na Rua 28, veio a se chocar contra um poste de concreto da rede pública, vindo a derrubá-lo na via pública.

O motorista do veículo sofreu ferimentos graves na cabeça, vindo a ser socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Barretos, onde permaneceu internado.

Posteriormente foi esclarecido pelos policiais através de pesquisa que o senhor J.A.F.J., não possui Habilitação para conduzir veículos automotores e o carro que ele estava dirigindo apresentava documentação vencida, sendo o veículo recolhido ao pátio municipal.

Anterior BARRETOS: Policia prende tratorista procurado pela Justiça e apreende espingarda e outros objetos suspeitos
Next BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos

O homem é conhecido por morar em um veículo Brasília na companhia de vários cachorros agressivos, perambulando de bairro em bairro Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os

Policial

BARRETOS: Empresa de cigarros artesanais denúncia venda de produtos falsificados em Barretos

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, tendo eles noticiado que no momento em que prosseguiam com o trabalho de Controle de Vias na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta