REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular
13 de dezembro de 2019 768 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular

Crime foi registrado da região central do município. Suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Um morador de rua foi preso em flagrante após imobilizar uma jovem com um mata-leão e roubar o celular dela na manhã desta sexta-feira (13), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima caminhava pela região central do município quando foi abordada pelo homem no cruzamento das ruas Bernardino de Campos e Independência.

Depois de roubar o aparelho celular da jovem, o morador de rua fugiu em direção a linha férrea, mas foi capturado pelos guardas.

Ainda segundo a CGM, o celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Carro é abandonado após despencar de penhasco
Next BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIONAL: Motorista chama guarda de ‘macaco’, paga fiança e é solto

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) na Avenida Sallum, em São Carlos. Um motorista de ônibus é acusado de racismo por guardas municipais de São Carlos. Segundo o comandante

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe suspeita de agredir filha bebê com mordida pela 2ª vez deixa prisão

Justiça impôs cumprimento de medidas cautelares à mulher. Marido dela, suspeito de violência doméstica, será mantido preso. Bebê teve alta do HC e deverá ir para acolhimento emergencial. A Justiça

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é vítima de estelionato ao tentar comprar produtos pela internet

A vítima J.C.B.C., mulher, 22 anos, moradora na cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que através do Facebook ela  viu um anúncio de um televisor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta