BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos
8 de dezembro de 2019 847 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos

Policiais Militares, integrantes da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector e Scotch, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um indivíduo conhecido como “Gil, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína e porções de maconha.

De acordo com os Militares, a equipe recebeu denúncia de que o indiciado estaria traficando drogas em uma pracinha no bairro Nova Barretos, momento em que eles se dirigiram até o citado bairro.

Quando lá chegaram os policiais visualizaram a certa distância o indiciado mexendo na “carcaça” de um aparelho de televisão em um terreno baldio, ocasião em que ele foi prontamente abordado, não havendo tempo de empreender fuga.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$25.00 em dinheiro e com o auxílio do cão Hector foi localizado neste terreno um invólucro plástico contendo nove trouxinhas de maconha e 19 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, tendo a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão pelo crime de tráfico de drogas, e determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

As porções de drogas e dinheiro foram devidamente apreendidos.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Mulher sofre fratura em acidente de moto
Next GUARACI: Motorista perde o controle de carro, cai em valeta e capota em seguida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Investigadores descobrem autores de furto e recuperam arma

Os Policiais Civis do 1º Distrito Policial, Gerson e Silvinho, identificaram os autores do furto de uma arma ocorrido na cidade de Barretos há pouco tempo atrás. Além de identificar

Policial

BARRETOS: Homem cai em golpe do WhatsApp clonado e perde dinheiro

A vítima A.R.J., 49 anos, foi até a delegacia e noticiou que trabalha como motorista de ambulância, e no período da manhã ele estava no estacionamento do Hospital de Amor,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta