REGIÃO: Moradores arremessam garrafas de cerveja contra PMs durante abordagem
Agente ficou ferido e viatura foi danificada, após denúncia de perturbação de sossego. Proprietário do imóvel e outro homem foram detidos, e liberados após depoimento.
Um policial militar ficou ferido depois que moradores arremessaram garrafas de vidro contra a equipe durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Vila Garavelo, em Guariba (SP), na noite deste domingo (1º). O agente sofreu ferimentos leves.
Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de perturbação de sossego e uma viatura se dirigiu ao imóvel alugado onde estava sendo realizada uma festa, na Avenida Paschoal Lucizani. Quando a equipe chegou ao local, foi recebida com ofensas pelos participantes do evento.
Durante a tentativa de abordagem, os PMs foram atacados com garrafas de cerveja lançadas pelos moradores. Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem arremessando duas garrafas contra um dos agentes, que segurava um frasco de spray de pimenta.
Após ser atingido pelos estilhaços, o agente entra na viatura e fecha a porta. Outra garrafa é lançada e estoura ao atingir o veículo, que ficou danificado. Dois homens foram detidos, sendo um deles proprietário do imóvel. Os dois foram liberados após prestarem depoimento.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança, cujas imagens devem ser solicitadas pela Polícia Civil para investigação do caso. Ainda de acordo com a PM, os envolvidos identificados devem responder pelos crimes de desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que um motociclista fugiu da abordagem, mas foi identificado posteriormente, ao dar entrada em um hospital, vítima de acidente de trânsito. A moto pertencia a um amigo dele e não foi apreendida.
“O caso foi registrado como desacato pela delegacia de polícia de Guariba. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas e as informações dos locatários solicitadas ao proprietário do imóvel”, diz o comunicado enviado pela SSP.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 41
Morador no bairro Derby Clube, o serralheiro O.J.F.N., 49 anos, noticiou na delegacia que ele deixou o seu veículo Monza, ano 1990, verde, devidamente estacionado na Avenida 41, com a
SEVERÍNIA: Após denuncia anônima GCM e PM armam operação e prendem dois
Por volta das 21h20 desta quinta-feira, 19, a PM de Severínia recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam no caminho de volta da cidade de Bebedouro/SP, onde teriam
BARRETOS: Ao ser preso, jovem disse que estava vendendo drogas para “distrair a cabeça”
O indiciado J.V.M.L., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares da Força Tática, cabos Mattos, Vasconcelos e Ricardo, relatado que durante patrulhamento pelo bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.