BARRETOS: Cansado de ser furtado vítima muda de casa e durante a mudança, surpreende autor tentando furtar novamente
No Plantão Policial esteve o pintor de automóveis G.S.C., 18 anos, morador no bairro Los Angeles, e ele informou que por volta das 7 horas, saiu de sua casa para ir trabalhar, retornando ao seu imóvel por volta das 11h30, momento em que constatou que a porta da cozinha, que fica fechada com uma corda, estava aberta.
A vítima então adentrou ao imóvel e deu pela falta de dois pares de tênis, diversas peças de roupas como shorts, camisas e meias, bonés, frascos de perfumes, caixinhas de som, diversos gêneros alimentícios, botijão de gás e outros objetos.
Como poucos dias antes a vítima já havia tido a sua residência furtada, e na ocasião o autor havia levado roupas e gêneros alimentícios, ele resolveu se mudar e contratou um amigo para fazer sua mudança com um caminhão.
Desta forma, foi feita a primeira viagem da mudança e quando a vítima e o amigo retornaram para a segunda viagem, ele visualizou o servente J.R.F., 46 anos, morador em um caminhão abandonado no bairro Santa Cecília, trajando camiseta, bermuda, boné e par de meias e também calçando um par de tênis pertencentes a vítima, estando o autor parado ao lado do muro da residência da vítima, tentando subir no mesmo.
Neste momento a vítima o indagou e o autor, a princípio, negou a prática do furto, mas pela insistência da vítima, ele acabou se desfazendo dos objetos furtados, com exceção da bermuda, e dali empreendeu fuga, sendo seguido e detido pela vítima, testemunha e outros populares.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor até a delegacia, sendo os objetos restituídos à vítima.
Você pode gostar também
Ginástica cerebral ajuda pacientes na reabilitação pós-Covid, dizem especialistas
Perda de memória, confusão mental e dificuldade de raciocínio são alguns dos problemas relatados por pessoas que foram infectadas pelo coronavírus. Aos 70 anos, a produtora rural Vera Leite de
REGIÃO: Homem morre atropelado na faixa de pedestre em avenida
De acordo com a Polícia Militar, José Carlos de Souza Pereira tentou atravessar a via pela faixa de pedestre quando foi atingido pelo carro. Motorista disse à polícia que não
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.