BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José
21 de novembro de 2019 1094 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José

O desempregado E.R.A., 42 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, Juarez e Roberta, os quais também apresentaram a mãe dele, senhora V.S.A. 79 anos.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pela
via pública, quando receberam informação, via COPOM, de que pela Avenida 25, havia um homem que estava agredindo a mãe.

Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando lá chegaram, encontraram a idosa do outro lado da rua de sua casa, em companhia de uma vizinha, estando o autor dentro de sua residência.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela reside em companhia de seu filho E.R.A., e que ele havia lhe agredido e essa não era a primeira vez.

Os policiais então adentraram a residência e abordaram o autor, que recebeu os policiais de forma agressiva, e quando indagado sobre os fatos ele negou ter agredido sua mãe, porém, a idosa apresentava lesões na perna, braço e cabeça e alegou que seu filho a agride há muito tempo e que desejava representar contra ele.

Diante das circunstâncias a Policial Roberta deu voz de prisão ao autor e conduziu as partes até a delegacia, onde a testemunha N.A.S.V., relatou que é vizinha de frente da idosa há cerca de oito anos e por diversas vezes ela presenciou o autor agredindo a sua mãe e desta vez as agressões voltaram a acontecer, afirmando ainda que a idosa constantemente grita por socorro, e naquele dia, durante a madrugada, tal fato voltou a acontecer e já durante o dia, quando ela estava indo até a calçada, voltou a ouvir os gritos de socorro da idosa, momento em que correu até o portão e visualizou o autor puxando os cabelos da idosa, tentando tomar uma bolsinha que ela trazia em mãos.

O caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Fernando César Galetti, ratificado a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo autor, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/11/2019
Next OFICIAL: Gugu Liberato morre aos 60 anos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida no bairro Hussem Genha

Na delegacia esteve à vítima L.A.S.C.S., mulher, 24 anos, informando que estava no bairro Hussem Genha, na casa de sua namorada, uma mulher de 26 anos, quando por lá chegou

Barretos

BARRETOS: Ladrões rendem motorista em posto de combustíveis e furtam caminhão com quase 30 toneladas de muçarela

O motorista Marcos Alexandre Bariani, 49 anos, morador na cidade de Presidente Bernardes, interior de São Paulo, esteve no Distrito Policial informando que trabalha como motorista para uma empresa de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta