Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão
O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher e a testemunha J.A.S., 32 anos, vigilante.
Informou à vítima que por volta das 7h30 ele estava no interior do Parque do Peão e acabou dormindo em frente ao Departamento de Turismo e quando acordou deu pela falta de seu chapéu, de cor palha e com a inscrição “Rio Negro e Solimões”, além de uma caneca, de cor branca, com a inscrição “Juca na Balada”, que ele havia ganhado em um evento promocional, além de seu aparelho celular, modelo Galaxy J5, branco, com capa na cor vermelha.
A vítima procurou a Delegacia de Policia no interior do Parque, sendo orientado a ir até o Plantão Policial, mas quando ele passava em frente ao Posto da Unimed, viu um indivíduo, de cor parda, magro, usando seu chapéu e com a caneca na mão.
Ele então se aproximou e perguntou onde ele havia conseguido aquele chapéu e então o indivíduo disse que havia achado, e quando questionado sobre a caneca o indivíduo disse que havia comprado.
A vítima então disse que era mentira, pois, a caneca era sua e ele havia ganhado em um evento.
Quando a vítima perguntou ao individuo sobre o celular que ele trazia no bolso, o mesmo saiu correndo em direção ao Departamento de Turismo, ocasião em que a vítima gritou “Pega ladrão”, sendo ele detido pelo segurança particular da festa do Peão, a testemunha J.A.S., sendo então encontrado no bolso da calça do indiciado o aparelho celular da vítima, que já estava “formatado”, junto com o cartão de memória.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e a Policia Militar foi acionada, sendo todos apresentados ao delegado que determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.
Os objetos foram restituídos à vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem dinheiro retirado de sua conta indevidamente
A vítima G.A.A., 53 anos, relatou na delegacia que no dia 20/11, ele estava em sua residência consumindo bebidas com um amigo conhecido como “Pica Pau”, quando dois amigos da
BARRETOS: Adolescente de 13 anos teria sido abusada por indivíduo de 54 anos
Uma mulher de 33 anos, moradora no bairro Santa Cecília, foi até a delegacia e relatou que por um breve momento, enquanto precisou ir ao médico, ela deixou a sua
COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Colômbia, após ele ter praticado um roubo em uma residência situado a Rua São Paulo, tendo ainda
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.