Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão
28 de agosto de 2017 1160 Visualizações

Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão

O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher e a testemunha J.A.S., 32 anos, vigilante.

Informou à vítima que por volta das 7h30 ele estava no interior do Parque do Peão e acabou dormindo em frente ao Departamento de Turismo e quando acordou deu pela falta de seu chapéu, de cor palha e com a inscrição “Rio Negro e Solimões”, além de uma caneca, de cor branca, com a inscrição “Juca na Balada”, que ele havia ganhado em um evento promocional, além de seu aparelho celular, modelo Galaxy J5, branco,  com capa na cor vermelha.

A vítima procurou a Delegacia de Policia no interior do Parque, sendo orientado a ir até o Plantão Policial, mas quando ele passava em frente ao Posto da Unimed, viu um indivíduo, de cor parda, magro, usando seu chapéu e com a caneca na mão.

Ele então se aproximou e perguntou onde ele havia conseguido aquele chapéu e então o indivíduo disse que havia achado, e quando questionado sobre a caneca o indivíduo disse que havia comprado.

A vítima então disse que era mentira, pois, a caneca era sua e ele havia ganhado em um evento.

Quando a vítima perguntou ao individuo sobre o celular que ele trazia no bolso, o mesmo saiu correndo em direção ao Departamento de Turismo, ocasião em que a vítima gritou “Pega ladrão”, sendo ele detido pelo segurança particular da festa do Peão, a testemunha J.A.S., sendo então encontrado no bolso da calça do indiciado o aparelho celular da vítima, que já estava “formatado”, junto com o cartão de memória.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e a Policia Militar foi acionada, sendo todos apresentados ao delegado que determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Os objetos foram restituídos à vítima.

Anterior Aposentado tem carteira furtada em camarote e prejuízo de R$4.500.0 em sua conta
Next Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 8/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra irmã

A senhora R.G.F., 38 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que no mês de novembro de 2017 ela se mudou para a cidade de Ribeirão Preto e naquele período

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta