Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão
28 de agosto de 2017 1158 Visualizações

Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão

O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher e a testemunha J.A.S., 32 anos, vigilante.

Informou à vítima que por volta das 7h30 ele estava no interior do Parque do Peão e acabou dormindo em frente ao Departamento de Turismo e quando acordou deu pela falta de seu chapéu, de cor palha e com a inscrição “Rio Negro e Solimões”, além de uma caneca, de cor branca, com a inscrição “Juca na Balada”, que ele havia ganhado em um evento promocional, além de seu aparelho celular, modelo Galaxy J5, branco,  com capa na cor vermelha.

A vítima procurou a Delegacia de Policia no interior do Parque, sendo orientado a ir até o Plantão Policial, mas quando ele passava em frente ao Posto da Unimed, viu um indivíduo, de cor parda, magro, usando seu chapéu e com a caneca na mão.

Ele então se aproximou e perguntou onde ele havia conseguido aquele chapéu e então o indivíduo disse que havia achado, e quando questionado sobre a caneca o indivíduo disse que havia comprado.

A vítima então disse que era mentira, pois, a caneca era sua e ele havia ganhado em um evento.

Quando a vítima perguntou ao individuo sobre o celular que ele trazia no bolso, o mesmo saiu correndo em direção ao Departamento de Turismo, ocasião em que a vítima gritou “Pega ladrão”, sendo ele detido pelo segurança particular da festa do Peão, a testemunha J.A.S., sendo então encontrado no bolso da calça do indiciado o aparelho celular da vítima, que já estava “formatado”, junto com o cartão de memória.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e a Policia Militar foi acionada, sendo todos apresentados ao delegado que determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Os objetos foram restituídos à vítima.

Anterior Aposentado tem carteira furtada em camarote e prejuízo de R$4.500.0 em sua conta
Next Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante é retirado de festa depois de ter beijado rapaz

Um estudante de 23 anos, morador no bairro América, em Barretos, relatou na delegacia que ele estava em uma festa denominada “Festa do Patrão”, e durante a madrugada ele começou

Barretos

Furto de notebook e livro em interior de veículo

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante V.H.P., 20 anos, noticiou na delegacia que saiu da faculdade de medicina em companhia de um amigo, ocasião em que colocou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta