Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão
28 de agosto de 2017 701 Visualizações

Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão

O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher e a testemunha J.A.S., 32 anos, vigilante.

Informou à vítima que por volta das 7h30 ele estava no interior do Parque do Peão e acabou dormindo em frente ao Departamento de Turismo e quando acordou deu pela falta de seu chapéu, de cor palha e com a inscrição “Rio Negro e Solimões”, além de uma caneca, de cor branca, com a inscrição “Juca na Balada”, que ele havia ganhado em um evento promocional, além de seu aparelho celular, modelo Galaxy J5, branco,  com capa na cor vermelha.

A vítima procurou a Delegacia de Policia no interior do Parque, sendo orientado a ir até o Plantão Policial, mas quando ele passava em frente ao Posto da Unimed, viu um indivíduo, de cor parda, magro, usando seu chapéu e com a caneca na mão.

Ele então se aproximou e perguntou onde ele havia conseguido aquele chapéu e então o indivíduo disse que havia achado, e quando questionado sobre a caneca o indivíduo disse que havia comprado.

A vítima então disse que era mentira, pois, a caneca era sua e ele havia ganhado em um evento.

Quando a vítima perguntou ao individuo sobre o celular que ele trazia no bolso, o mesmo saiu correndo em direção ao Departamento de Turismo, ocasião em que a vítima gritou “Pega ladrão”, sendo ele detido pelo segurança particular da festa do Peão, a testemunha J.A.S., sendo então encontrado no bolso da calça do indiciado o aparelho celular da vítima, que já estava “formatado”, junto com o cartão de memória.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e a Policia Militar foi acionada, sendo todos apresentados ao delegado que determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Os objetos foram restituídos à vítima.

Anterior Aposentado tem carteira furtada em camarote e prejuízo de R$4.500.0 em sua conta
Next Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Mulher é vítima de furto quando caminhava pela Avenida Messias Gonçalves

Uma senhora de 50 anos, moradora na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola, noticiou no Plantão Policial que ela caminhava pela Avenida Messias Gonçalves, quando subitamente, por trás,

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

Morador no Residencial Mais Parque, o servidor público A.V.F., informou que ausentou-se de sua casa, vindo a retornar por volta de uma hora e meia, ocasião em que constatou que

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado pelo vizinho no Conjunto Luís Spina

A vítima G.P.F., 23 anos, esteve na delegacia informando que reside em um apartamento na Rua Mario Renato Gomes Pereira, bairro Luís Spina, e ele estava em sua residência quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta