REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas crianças
Uma das meninas teria relatado à avó ter sido abusada sexualmente pelo padrasto; caso teria ocorrido na noite deste domingo (17), na zona Norte
A Polícia Civil apura um caso de estupro contra duas meninas, de 3 e 8 anos, que teria ocorrido em Ribeirão Preto. O padrasto das crianças é o suspeito de ter cometido o crime contra as duas irmãs. O homem teria fugido com a mãe das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma das meninas estava brincando em uma caixa d’água na noite deste domingo (17), quando teria reclamado de dores na região pélvica.
A avó disse que a criança relatou que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, sendo que a mulher teria gravado um áudio da neta com os detalhes do ocorrido.
A avó ainda teria notado que a outra menina estava com comportamento diferente com familiares e amigos, e passou a desconfiar que ela também poderia ter sofrido violência sexual.
As vítimas foram levadas até uma unidade hospitalar para atendimento médico. Elas também teriam passado por exames no IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o BO, a mãe teria deixado as filhas na casa da avó na noite deste domingo e fugido com o padastro das crianças. O homem não teria sido encontrado pela polícia.
O caso foi registrado como estupro, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
ABERTURA DO CALÇADÃO: Obras em calçadões a partir de abril
Depois de uma reunião do prefeito com diretores da ACIB, a informação é de que, a partir de abril próximo, todo o trânsito no centro da cidade ficará complicado em
Na fase laranja do Plano SP, Barretos contraria o Estado e determina 6 horas de funcionamento para o comércio
Governo paulista prevê apenas quatro horas de abertura para cidades que estão na etapa dois de retomada. Medida está em vigor desde segunda-feira (29) para lojas de rua e shoppings.
BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares
Uma operação realizada pelos Militares das equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, levou os policiais, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Sadan e Hector, tenente Rodrigo Luiz,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.