BARRETOS: Homem ameaça namorada, dizendo que iria lhe bater se ela não lhe entregasse a chave do carro
Moradora no jardim Soares a vítima A.C.M., 43 anos, foi até a delegacia e noticiou que conheceu o funcionário público F.J.D., 42 anos, há cerca de um ano e um mês, e eles começaram a namorar.
Ainda de acordo com a vítima, no mês de abril deste ano o autor foi internado em uma clínica de recuperação na cidade de Votuporanga e no mês de setembro recebeu alta, ocasião em que passou a morar com a vítima, que desde então, passou a acreditar que ele não estava usando drogas, visto que seu comportamento era normal, porém, este comportamento veio a mudar nos últimos três dias antes do registro da ocorrência, tendo o autor se tornado agressivo e nervoso.
Na data do registro da ocorrência, por volta das 20 horas, o autor veio a ameaçar a vítima, dizendo que iria lhe bater se ela não lhe entregasse a chave do carro.
A vítima então o levou até a UPA para ser medicado, pois estava muito alterado, oportunidade que chegando na UPA ele começou a ameaçar a vítima para lhe entregar a chave do carro e dinheiro.
A vítima não atendeu as ameaças e então o autor se retirou da UPA sem ser medicado, sendo o caso registrado como violência doméstica e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BIRIGUI: Ao som de violino e aplausos, médico recebe alta após 18 dias internado por Covid-19
Profissional da saúde ficou 18 dias internados na Santa Casa. Município tem cinco casos positivos da doença causada pelo novo coronavírus. Um médico de 47 anos que estava internado com
BARRETOS: Barbeiro é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
O barbeiro F.F.M.F., 18 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais ainda
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/07/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.