Homem é preso depois de agredir professora na cidade de Colina
Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Felici e o soldado Gonçalves, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o operador de maquinas M.A.T., 35 anos e a vítima V.P.T., professora, 34 anos, tendo os Militares informado que foram acionados a comparecerem até a residência do casal, na Cohab 1 em Colina, para atender a uma ocorrência policial.
Assim que chegaram ao local os Militares foram informados pela vítima que seu marido havia lhe agredido com puxões de cabelo, além de tê-la jogado ao chão e a arrastado, vindo em seguida a apertar seu pescoço e em razão de toda esta agressão ela apresentava ferimentos no pulso, mão esquerda e joelho direito.
Enquanto os policiais conversavam com a mulher no portão da residência, o homem saiu do interior da casa bastante alterado e agressivo e ao perceber que a polícia estava por ali ele enfureceu-se novamente contra a vítima e foi em sua direção desferindo socos, porém, antes de atingir a mulher, o cabo Felici foi em socorro à vítima e impediu a agressão.
Os policiais solicitaram que ele fornecesse os seus dados, mas o homem se recusou a fazê-lo e quando a esposa começou a fornecer a qualificação do indiciado, ele virou-se para ela e a ameaçou de morte dizendo “Se você fornecer os meus dados, amanhã cedo eu ti enterro a sete palmos do chão”.
Diante disso o soldado Gonçalves deu voz de prisão ao indiciado e quando foi para colocar as algemas, ele resistiu à prisão se debatendo, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
Na delegacia o homem apresentava ferimentos em decorrência de seu estado agressivo e da resistência oferecida, a qual também ocasionou pequeno ferimento no cabo Felici.
O delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante delito e por se tratar de crime afiançável na esfera policial, foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes
Um adolescente de 15 anos, morador na cidade de Olímpia e identificado como R.R.N.R., foi apresentado na delegacia, sendo informado que o mesmo teria sido flagrado praticando o tráfico de
REGIÃO: Polícia investiga estupro em festa de aniversário
Em depoimento à polícia, a jovem de 20 anos, lembra que estava em um quarto com mais dois rapazes e ambos estavam sem camisa Uma jovem de 20 anos registrou
OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso em Barretos o indiciado D.A.N., 32 anos, sendo informado que durante patrulhamento os policiais avistaram o indiciado e assim que ele percebeu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.