Homem é preso depois de agredir professora na cidade de Colina
27 de agosto de 2017 1299 Visualizações

Homem é preso depois de agredir professora na cidade de Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Felici e o soldado Gonçalves, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o operador de maquinas M.A.T., 35 anos e a vítima V.P.T., professora, 34 anos, tendo os Militares informado que foram acionados a comparecerem até a residência do casal, na Cohab 1 em Colina, para atender a uma ocorrência policial.

Assim que chegaram ao local os Militares foram informados pela vítima que seu marido havia lhe agredido com puxões de cabelo, além de tê-la jogado ao chão e a arrastado, vindo em seguida a apertar seu pescoço e em razão de toda esta agressão ela apresentava ferimentos no pulso, mão esquerda e joelho direito.

Enquanto os policiais conversavam com a mulher no portão da residência, o homem saiu do interior da casa bastante alterado e agressivo e ao perceber que a polícia estava por ali ele enfureceu-se novamente contra a vítima e foi em sua direção desferindo socos, porém, antes de atingir a mulher, o cabo Felici foi em socorro à vítima e impediu a agressão.

Os policiais solicitaram que ele fornecesse os seus dados, mas o homem se recusou a fazê-lo e quando a esposa começou a fornecer a qualificação do indiciado, ele virou-se para ela e a ameaçou de morte dizendo “Se você fornecer os meus dados, amanhã cedo eu ti enterro a sete palmos do chão”.

Diante disso o soldado Gonçalves deu voz de prisão ao indiciado e quando foi para colocar as algemas, ele resistiu à prisão se debatendo, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Na delegacia o homem apresentava ferimentos em decorrência de seu estado agressivo e da resistência oferecida, a qual também ocasionou pequeno ferimento no cabo Felici.

O delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante delito e por se tratar de crime afiançável na esfera policial, foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.

Anterior Fatalidade! Jovem morre em acidente na Av João Baroni
Next Homem é vítima é ameaça e agressão quando foi tentar recuperar seu celular

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento entre casal por causa de amante vai parar na delegacia

A desempregada G.Q.S.S., 41 anos, moradora no bairro Hussen Genha e o auxiliar de produção A.R.C., 31 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo

Policial

BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, passaram pela Avenida 7 entre as Ruas 6 e 8, ocasião em que visualizaram o agricultor

Policial

BARRETOS: Empresário é agredido e ameaçado pelo cunhado

O empresário J.A.O.L., 45 anos, morador no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e informou que o H.R.V., morador no bairro Aeroporto, é seu cunhado, tendo o empresário realizado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta