Homem é preso depois de agredir professora na cidade de Colina
27 de agosto de 2017 970 Visualizações

Homem é preso depois de agredir professora na cidade de Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Felici e o soldado Gonçalves, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o operador de maquinas M.A.T., 35 anos e a vítima V.P.T., professora, 34 anos, tendo os Militares informado que foram acionados a comparecerem até a residência do casal, na Cohab 1 em Colina, para atender a uma ocorrência policial.

Assim que chegaram ao local os Militares foram informados pela vítima que seu marido havia lhe agredido com puxões de cabelo, além de tê-la jogado ao chão e a arrastado, vindo em seguida a apertar seu pescoço e em razão de toda esta agressão ela apresentava ferimentos no pulso, mão esquerda e joelho direito.

Enquanto os policiais conversavam com a mulher no portão da residência, o homem saiu do interior da casa bastante alterado e agressivo e ao perceber que a polícia estava por ali ele enfureceu-se novamente contra a vítima e foi em sua direção desferindo socos, porém, antes de atingir a mulher, o cabo Felici foi em socorro à vítima e impediu a agressão.

Os policiais solicitaram que ele fornecesse os seus dados, mas o homem se recusou a fazê-lo e quando a esposa começou a fornecer a qualificação do indiciado, ele virou-se para ela e a ameaçou de morte dizendo “Se você fornecer os meus dados, amanhã cedo eu ti enterro a sete palmos do chão”.

Diante disso o soldado Gonçalves deu voz de prisão ao indiciado e quando foi para colocar as algemas, ele resistiu à prisão se debatendo, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Na delegacia o homem apresentava ferimentos em decorrência de seu estado agressivo e da resistência oferecida, a qual também ocasionou pequeno ferimento no cabo Felici.

O delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante delito e por se tratar de crime afiançável na esfera policial, foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.

Anterior Fatalidade! Jovem morre em acidente na Av João Baroni
Next Homem é vítima é ameaça e agressão quando foi tentar recuperar seu celular

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Homem é preso após invadir casa e agredir moradora

Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de assalto registrado na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir uma mulher durante

Policial

REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos

A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência,

Barretos

COLÔMBIA: Autônomo é preso por furto de laranjas na Lagoinha

O autônomo S.J.C., 52 anos, morador na Lagoinha, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Menezes, os quais informaram que as 16h32, eles receberam um chamado para deslocarem-se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta