BARRETOS: Ameaça e violação de domicilio no bairro América
3 de novembro de 2019 955 Visualizações

BARRETOS: Ameaça e violação de domicilio no bairro América

O administrador de empresas M.Y., 45 anos, morador no bairro América, esteve na delegacia e informou que o R.S.P.M., prestou serviço de pintura durante um tempo em sua residência.

Ocorre que a mulher do R.S.P.M., após o mesmo ter pedido, começou a
trabalhar na residência da vítima M.Y., cuidando de sua mãe, que é idosa, mas após começar este trabalho, ela também começou um processo de separação com o R.S.P.M., e desde então, o mesmo começou a rondar a residência da vítima com ciúmes de sua ex-mulher.

Ainda de acordo com a vítima, em uma ocasião o autor invadiu sua casa, usando uma cópia da chave, a vítima desconhecia, e ao adentrar a residência, ele desligou o alarme da cerca elétrica, sendo isso por volta das 5h20 da manhã.

A vítima ouviu o barulho e foi ver do que se tratava, momento em que visualizou o autor sentado ao lado de sua ex-esposa, a qual se encontrava dormindo no chão.

Ao perguntar ao autor o que estava acontecendo, o mesmo se exaltou e o ameaçou dizendo: “Eu vou matar vocês dois”, e em seguida começou a xingar a vítima com varias palavras de baixo calão.

Já na data do registro da ocorrência, por volta da 1h30 da madrugada, o autor voltou a invadir a casa da vítima, porém, quando ele teria sido visto pela vítima, ele pulou o muro e saiu correndo.

O caso foi encaminhado no setor competente.

Anterior BARRETOS: Rapaz é ameaçado e tem celular roubado no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Ladrão furta residência na Vila Alpa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Atendente alega ter sido agredida por companheira de trabalho

Na delegacia esteve a atendente S.C.M., 37 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, e ela noticiou que trabalha em uma lanchonete no bairro Nogueira, e neste local também trabalha uma

Barretos

BARRETOS: Pensionista tem cartão de crédito furtado no centro

Residente na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro América, a pensionista E.R.O., 72 anos, foi até uma grande loja no centro da cidade e fez uso de seu cartão na loja

Policial

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta