BARRETOS: Pensionista tem cartão de crédito furtado no centro
15 de julho de 2018 638 Visualizações

BARRETOS: Pensionista tem cartão de crédito furtado no centro

Residente na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro América, a pensionista E.R.O., 72 anos, foi até uma grande loja no centro da cidade e fez uso de seu cartão na loja para imprimir a fatura para pagamento e depois disso ela guardou o cartão na sua carteira junto com os outros documentos.

Segundo a idosa, após isso ela saiu da loja e foi para o ponto de ônibus, mas em razão do movimento de muitas pessoas, ela ficou em pé aguardando a chegada de seu ônibus e neste tempo sua bolsa ficou no ombro.

Disse à vítima que o ônibus chegou, ela adentrou ao veiculo e nada percebeu, mas quando chegou a sua residência recebeu uma ligação da loja onde ela foi e a pessoa perguntou se a vítima havia comprado alguma coisa em uma “lanchonete de suco”.

A pensionista respondeu que estava em posse de seu cartão e que só usava o cartão na loja, mas ao verificar sua bolsa não encontrou sua carteira, presumindo o furto.

O cartão foi bloqueado por uma funcionária da loja, tendo a vítima informado que o cartão não estava com a anotação de sua senha.

Anterior BARRETOS: Furto em condomínio residencial
Next BARRETOS: Empresário tem quase 13 mil retirado indevidamente de sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cachorro é encontrado em situação de maus tratos no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares Ambientais, cabos Camilo e Dos Reis, apresentaram na delegacia uma ocorrência de maus tratos a animais sendo relatado que durante patrulhamento ambiental eles localizaram, após denúncia, em

Barretos

BARRETOS: Motociclista afirma ter sido ameaçado e agredido após acidente no Jardim Soares

A vítima A.A.J.N., 40 anos, foi até a delegacia e relatou que trafegava com sua motocicleta pela Avenida João Baroni quando no cruzamento com a Avenida Anízio Silva, Jardim Soares,

Policial

GUAÍRA: Menino de quatro anos morre afogado na piscina de uma residência

Um menino de quatro anos, morreu afogado na piscina de uma residência, quando familiares estavam reunidos durante o feriado na cidade de Guaíra. Segundo consta, o pai da criança, T.R.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta