BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha
O soldador S.G.A., 42 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Girardi, tendo eles informado que, por volta das 1h54, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Antônio Francisco Scannavino, bairro San Diego, para atenderem a uma ocorrência sobre ameaça e violência doméstica.
Quando os Militares chegaram ao local eles mantiveram contato com a M.G.B., mulher, 53 anos, que alegava ter sido agredida e ameaçada
pelo amásio S.G.A., tendo ela ainda apresentado um pequeno ferimento no lábio inferior, enquanto o homem, muito alterado, fazia ameaças de morte a amásia e alegava também ter sido agredido por ela, apresentando ferimentos na boca e braço esquerdo.
A mulher manifestou desejo de representar contra o amásio e então ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ao ser indagada sobre os fatos a mulher alegou que é amasiada com o indiciado há cerca de dois meses, porém, se conhecem a quase um ano, e ainda, segundo ela, o homem é pessoa violenta e constantemente a ameaça de morte e agressão, assim como ameaça outras pessoas, tendo já lhe agredido anteriormente, mas ela nunca registrou ocorrência.
Desta vez, por volta das 22 horas, eles estavam voltando para a residência do casal no carro da filha de vítima, porém somente o casal estava no veículo, momento em que o homem começou a agredi-la com socos, após terem tido uma pequena discussão, causando ferimentos em sua boca.
Depois ele quis sair com o veículo sozinho, sendo impedido pela mulher e então a ameaçou de morte e agressão, saindo da casa, retornando somente por volta da 1h40, visivelmente alterado, com ferimentos pelo corpo e novamente lhe ameaçou de morte e agressão, sendo acionada a Polícia Militar que esteve no local e o deteve.
No Plantão Policial a mulher confirmou o desejo de representar contra o indiciado pelas ameaças por ele praticada e requereu por Medidas Protetivas de Urgência para que ele deixe o lar do casal, não faça qualquer tipo de contanto com ela ou familiares ou frequente os mesmos lugares que ela.
Em seu relato o homem alegou que realmente discutiu com a mulher, que lhe acusou de ter pegado um dinheiro que estava no veículo, e que foi ela quem lhe agrediu com socos, causando os ferimentos que apresentava e ele então somente revidou, com socos para se proteger, mas não causou ferimentos na mulher, negando ainda tê-la ameaçado.
Foi dada voz de prisão ao homem, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00 pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
VIRADOURO: Antes de sumiço, pai e filho pularam em rio para evitar ação policial contra pesca ilegal
Os dois pescavam na Cachoeira de São Bartolomeu e família diz que houve abordagem; Polícia Militar Ambiental nega. Corpo de jovem de 18 anos foi achado nesta quarta (27) por
REGIÃO: Homem é encontrado morto e seus cachorros comem parte do seu corpo
Um auxiliar de garçom, de 59 anos, foi encontrado morto pelos sobrinhos, na tarde deste domingo (13), no bairro Quinta das Paineiras, em Rio Preto. De acordo com informações do
OLÍMPIA: PM prende casal com drogas e grana em casa
Nesta segunda-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Miessa, ao adentrarem a rua Bartolomeu Itavo, os policiais CGP II Cabo Reginaldo e Cabo Diego; Cabo PM Eneilson Sd Andrioli e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.