BARRETOS: Servente é preso em flagrante furtando em clube social
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Lima e soldado Wanderson, apresentando preso o servente R.J.C., 36 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de crime de furto tentado.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados a pelo COPOM comparecerem até a sede o Jockey Club de Barretos, para atenderem a uma ocorrência, onde o segurança teria avistado três indivíduos adentrando as dependências do clube.
No local, foi mantido contato com o segurança e ele confirmou a presença
clandestina de pessoas, momento em que os policiais realizaram diligências pelo local e perceberam itens danificados pelo caminho, observando ainda que a porta de vidro estava quebrada, e que havia alguém dentro do banheiro, atrás da porta, tentando se esconder.
Os policiais foram até o banheiro e abordaram o indiciado, que não esboçou nenhuma reação, não sendo necessário fazer o uso de algemas, sendo percebido que havia fios soltos, lâmpadas pelo chão, luminárias e um saco grande, sendo que em seu interior havia grande quantidade de fios (em torno de 10 kg) e também três torneiras automáticas (pressão), uma placa luminosa e uma lâmpada.
No momento da abordagem o indiciado teria dito que necessitava de dinheiro para fazer compras para casa, para comprar comida, ocasião em que os policiais acionaram o representante legal do clube, que se fez presente e também se dirigiu até a delegacia para o registro da ocorrência.
Em seu interrogatório o indiciado afirmou que estava passando em frente ao clube e viu que estava “abandonado”, então pegou os fios e torneiras que estavam no chão.
Após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a voz de prisão proferida pelo cabo Lima, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto
Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar
BARRETOS: Carro é furtado na Rua 36
Um homem de 51 anos, morador na Rua 36 e que se identificou como J.B.P.M.J., informou na delegacia que por volta das 21 horas ele estacionou o seu veículo Saveiro,
BARRETOS: Por discordar do namoro do filho, mulher “joga” carro em direção a namorada dele
A assistente de vendas B.M.L., uma jovem de 20 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que ela está tendo um relacionamento amoroso com o filho da senhora O.F.P., porém
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.